Empreendedorismo

Kontik renova marca e consolida seu crescimento no mercado de viagens corporativas

Movimento reflete a estratégia e a evolução na empresa nos últimos anos, seguido de investimentos em tecnologia, pessoas, ESG e marketing

Com crescimento estimado em 25% para 2024, a Kontik Viagens, Travel Management Company (TMC) do Grupo Kontik, renova sua marca para o mercado brasileiro e global. Consolidando sua posição como uma das líderes no gerenciamento de viagens para grandes organizações, a empresa passa a se chamar Kontik Business Travel e reforça sua missão de oferecer soluções consultivas e especializadas com excelência e comprometimento.

O rebranding também marca uma nova etapa da organização, unindo a tradição e expertise de mais de 70 anos no mercado de viagens corporativas com o forte investimento em inovação.

De acordo com Fernando Vasconcellos, Co-CEO do Grupo Kontik, “A nova logomarca é uma releitura do primeiro logo da Kontik e faz uma homenagem a nossa história, raízes e valores. Ao mesmo tempo, ela traz atributos de modernidade que refletem nosso olhar para o futuro.”

A mudança traduz também o progresso da empresa e investimentos em pessoas, qualidade, ESG, tecnologia e marketing – que passam desde a conquista de selos importantes como GPTW, ISO27܂018 e a assinatura do Pacto Global da ONU, até o lançamento de UIs (User Interfaces), estreitamento do diálogo com os clientes e o aumento da presença em eventos do mercado.

“Aqui, a gente nunca para! Estamos sempre evoluindo para atender nossos clientes cada vez melhor, e para construir uma empresa excelente, humana e sustentável para todos”, completa Vasconcellos.

A estratégia conta com submarcas e estruturas dedicadas para os segmentos Corporate, PMEs, Energy e Koncept (atendimento VIP exclusivo), ampliando assim a especialização no atendimento dos seus clientes. ¨A intenção com esse movimento é firmar nossa abordagem consultiva, próxima e ágil para múltiplos segmentos de atuação”, destaca Alexandre Castro, VP da companhia. “Essa mudança traz flexibilidade e nos aproxima ainda mais dos clientes, impulsionando a modelagem de produtos e serviços exclusivos impulsionados pela tecnologia e conhecimento de nossos mais de 590 profissionais”.

“A transformação da marca reforça nossa crença de que uma boa gestão de viagens corporativas engloba quatro aspectos importantes: o bom relacionamento, a transparência de dados, a eficiência no processamento dessas informações e, claro, a tecnologia que fortalece os pilares anteriores”, acrescenta Castro.

A Kontik Business Travel também contará com um novo escritório, que será inaugurado em São Paulo ainda no primeiro semestre deste ano. O ambiente, dedicado para os colaboradores da empresa, será composto para facilitar as trocas que estimulam comunicação e resolução de problemas de forma ágil, com o apoio de um ecossistema inovador e interconectado.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Sebrae/PR divulga primeiros palestrantes da Feira do Empreendedor

Quem deseja empreender, já possui negócio próprio ou está em busca de informações e conexões…

12 horas ago

Com revisão da área plantada e produtividade, milho 2ª safra ultrapassa 100 milhões de toneladas, aponta Agroconsult

Após incorporar a análise de imagens de satélite para dimensionar a área de soja no…

12 horas ago

Definidos os finalistas da 14ª Copa Pinhais de Futebol

Estão definidos os finalistas da 14ª edição da Copa Pinhais de Futebol Adulto. Após a…

12 horas ago

Parque Nacional do Iguaçu recebeu mais de 850 mil visitantes no 1º semestre

Foz do Iguaçu, julho de 2024 - O Parque Nacional do Iguaçu, Patrimônio Mundial Natural e com gestão…

12 horas ago

Museu do Futebol reabre em 12 de julho com entrada gratuita

São Paulo, julho de 2024 – Renovado, o Museu do Futebol, instituição da Secretaria da Cultura,…

12 horas ago

Festival Crossroads terá homenagem a um dos mais importantes artistas da música paranaense, Ivo Rodrigues

No dia 13 de julho, a partir das 12h, a Pedreira Paulo Leminski receberá a…

13 horas ago