Esporte

Lacoste marca presença com ativações no Miami Open 2024

Parceira do torneio desde 2015, a grife francesa vestirá a equipe oficial do evento e deve promover ativações interativas ao longo da competição

Brasil, março de 2024 – Patrocinadora desde 2015, a grife francesa Lacoste deu continuidade à parceria com o torneio de tênis Miami Open e segue presente na edição de 2024. Para a ocasião, a marca promoverá experiências inesquecíveis ao público dentro e fora das quadras, por meio de atividades interativas, loja pop-up e outras novidades. Durante o campeonato, também é esperado que equipe, oficiais, árbitros e pegadores de bola estejam vestidos no estilo French Fashion Sport, com coleção específica para a ocasião. A competição ocorre entre os dias 19 e 31 de março, no Hard Rock Stadium em Miami, Estados Unidos.

A marca também estará presente com uma loja temporária especial, além de um trailer e quiosques em todo o complexo. Os clientes poderão comprar a coleção co-branded do torneio, como também uma variedade de produtos sazonais e principais do Croco. O público ainda poderá personalizar suas compras Lacoste com uma ampla gama de patches exclusivos do torneio.

divulgação

Entre as lembranças cuidadosamente selecionadas para o Miami Opem estão guarda-chuvas, ponchos, toalhas, copos térmicos, crocodilo de pelúcia, todos em verde e branco característicos da grife francesa. Está previsto que os jogadores do Time Lacoste visitem as ativações para conhecer os fãs e dar autógrafos durante o torneio.

Para aqueles que não estiverem presentes no Hard Rock Stadium, as lojas da Lacoste no Aventura Mall, na Lincoln Road e em Boca Raton também estarão celebrando o Miami Open com uma exibição visual focada nos jogadores da marca e na coleção co-branded.

divulgação

drop dedicado ao torneio permite que os fãs explorem peças usadas dentro e fora das quadras, projetadas com a cidade em mente, Miami no centro do design. Tons pastéis homenageiam a vibração que envolve a casa do torneio e podem ser encontrados em jaquetas, polos, camisetas, bonés e muito mais.

divulgação

Entre os jogadores patrocinados pela Lacoste esperados para jogar no Miami Open de 2024 está Daniil Medvedev, vestindo um kit personalizado, ao lado de Bernarda Pera, Grigor Dimitrov e Arthur Fils, vestindo Team Lacoste, linha principal de materiais voltados para a modalidade da marca. Fils é o mais novo embaixador de tênis Lacoste, juntando-se ao elenco para 2024. O número 1 do mundo Novak Djokovic não disputa o torneio, mas estará presente em ativações da marca em Miami durante o período.

divulgação

Sobre a Lacoste:

A história da LACOSTE tem origem nos anos 20 com René Lacoste, a lenda do tênis cujas invenções mudaram todo o esporte e revolucionaram a indústria da moda para sempre. Em 1927, contrariando os códigos de vestimenta da época, René substituiu, nas quadras, a camisa de manga comprida com tecido plano por sua mais recente invenção: uma camisa inovadora. Surgiu um dos maiores ícones da moda, que, após ganhar novo tecido mais leve e ventilado, foi lançado em 1933 com uma campanha publicitária, dando origem à icônica Camisa Polo LACOSTE. Desde então, a marca se mantém fiel à sua história, conciliando elegância, liberdade de movimento e conforto em cada uma de suas coleções.

 

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Neste final de semana e feriado o Grand Plaza recebe o festival gastronômico Taurus de Assadores e Churrasqueiros BBQ

São Paulo, julho de 2024 – Nada combina mais com o clima de inverno do que…

30 minutos ago

Gerdau é a única produtora de aço eleita entre as vinte empresas mais inovadoras do Brasil pela MIT Technology Review

São Paulo, 05 de julho de 2024 - A Gerdau é a única empresa do setor…

4 horas ago

Horta comunitária do programa Cultivar Energia em Maringá recebe comitiva peruana

A horta comunitária implantada sob linhas de alta tensão da Copel na Vila Esperança, em…

6 horas ago

Marcopolo exporta 19 Paradiso G8 1800 DD para o Equador

A Cooperativa de Transportes Loja, da cidade de Loja, no Equador, acaba de adquirir 19…

6 horas ago

Decolar prorroga até 31 de julho campanha de pacotes em até 12 vezes sem juros

A Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina – anuncia a prorrogação, até…

6 horas ago

Samsung inicia as vendas oficiais da Music Frame no Brasil

SÃO PAULO, 5 de julho de 2024 – Anunciada durante o lançamento oficial das novas AI…

6 horas ago