Empreendedorismo

LATAM Brasil renova aposta no território da música e será a Companhia Aérea Oficial das duas próximas edições do Rock in Rio Brasil

São Paulo, 14 de março de 2024 – Pela terceira edição consecutiva, a LATAM Brasil será a Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio Brasil em 2024. A parceria foi renovada até 2026 e garante a presença da marca e de seu programa de fidelidade, o LATAM Pass, nas duas próximas edições do maior festival de música e entretenimento do mundo, no Rio de Janeiro. O contrato com a organizadora do evento também posiciona a LATAM como uma das apoiadoras oficiais da edição de 2025 do The Town, em São Paulo. A presença da companhia em ambos os festivais reafirma a assinatura de marca “Sem Fronteiras” ao estabelecer uma relação mais próxima e empática com os brasileiros, fortalecendo o seu compromisso com o País.

“A LATAM é a empresa aérea que mais cresce e conecta o Brasil. Assim como o universo da música, também respiramos um universo inteiro de encontros e conexões. Por isso, renovamos já há alguns anos a nossa aposta nesse território e em eventos que engajam de forma única com os brasileiros. Vamos nos conectar cada vez mais com nosso País para viver um mundo sem fronteiras”, afirma Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil.

O Rock in Rio vai acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, com 700 mil pessoas na Cidade do Rock. Será a celebração de 40 anos do festival que colocou o Brasil na rota da cena musical do mundo. Para isto, a LATAM terá uma aeronave personalizada com a marca do festival, espaços exclusivos na Cidade do Rock e inserções nos telões dos palcos. Entre as atrações já confirmadas, estão Travis Scott, Imagine Dragons, Ed Sheeran, Katy Perry, OneRepublic, Zara Larsson, Joss Stone, Lulu Santos, TETO, Matuê e WIU, Jão, Ivete Sangalo, Iza, Gloria Gaynor e Angelique Kidjo.

LATAM SEM FRONTEIRAS COM A MÚSICA

LATAM sem fronteiras. Essa é a assinatura da marca que firma o compromisso da empresa em empoderar o cliente para que ele sempre supere seus limites, assim como acontece na música. Como parte da estratégia, a LATAM está renovando a aposta neste território para estar mais próxima dos brasileiros e manter uma relação mais próxima e empática com seus clientes, buscando uma conexão para além do voo. Desde 2019, a LATAM é a Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio Brasil. Em 2023, também assumiu essa posição com os festivais The Town Primavera Sound, em São Paulo.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Exposição de cerâmica artística encerra temporada de mostras da Academia Alfredo Andersen

Mostra “TERRATECIDA” abre nesta terça-feira (09), a partir das 19h. Em cartaz até o dia…

9 horas ago

Ciclone extratropical no Rio Grande do Sul traz tempestades ao Paraná nesta semana

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), mesmo não…

9 horas ago

Com ingressos esgotados, “O Quebra-Nozes” chega ao Teatro Guaíra nesta semana

A tradicional produção natalina do Centro Cultural Teatro Guaíra reúne quase 150 artistas, envolvendo os…

9 horas ago

Paraná tem melhor Indicador Previdenciário do Brasil pelo quarto ano consecutivo

A classificação, a melhor na graduação do Indicador de Situação Previdenciária (ISP) dos Regimes Próprios…

9 horas ago

Primeira casa erguida pelo Estado já está na fase de acabamento em Rio Bonito do Iguaçu

As obras foram iniciadas na última quarta-feira (3) com a fundação rasa, momento em que…

9 horas ago

Moradora de Laranjeiras do Sul é a ganhadora de R$ 1 milhão do Nota Paraná

O segundo prêmio, de R$ 100 mil, foi para uma residente do bairro Campo Comprido,…

9 horas ago