fbpx
Esporte

LATAM leva para o Peru cavalos que representarão Brasil no Gran Premio Latinoamericano 2024

São Paulo, 12 de abril de 2024 – A afiliada de carga do grupo LATAM transportou com segurança e agilidade para o Peru no último domingo (7 de abril) os cavalos que representarão o Brasil no Gran Premio Latinoamericano 2024. Os dois animais (L’ente Supremo e Pinhão do Iguassu) foram transportados em segurança no compartimento inferior de um Boeing 767 cargueiro com capacidade para mais de 50 toneladas. O voo de Viracopos para Lima teve 4h30 de duração e cada animal transportado pesa 500 quilos.

Além dos destaques brasileiros, a LATAM Cargo transportou para a 40ª edição da prova no Peru os cavalos que representarão o Uruguai (dois animais) e o Chile (três animais).

O Gran Premio Latinoamericano (G1) é uma tradicional competição de cavalo de corrida na América Latina. O evento será realizado neste domingo, 14 de abril.

LATAM CARGO: FLEXIBILIDADE, CONFIABILIDADE E COMPROMISSO

Além de contar com toda a frota e malha aérea da LATAM Brasil, a LATAM Cargo voa atualmente para 166 destinos em 33 países, sendo 18 deles exclusivos para cargas. Especificamente no Brasil, atende 49 destinos e conecta o País com outros 19 no exterior. Em todo o mundo, as afiliadas de carga do grupo LATAM contam com uma frota de 20 aeronaves cargueiras dos modelos Boeing 767-300F e Boeing 767-300BCF.

Em 2024, vale destacar, a operação brasileira da LATAM deve crescer de 7% a 9% em ASK (Assentos-Quilômetros Oferecidos), o que também reflete no aumento da capacidade para o transporte de cargas nos compartimentos inferiores das aeronaves de passageiros que voam no mercado doméstico.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo