A Lez a Lez, moda feminina premium com conceito urban beach da Lunelli, companhia têxtil catarinense com mais de 40 anos de atuação, acaba de inaugurar loja de 92m² no piso superior do Continente Shopping, no município de São José, na Grande Florianópolis. Esta é a 11ª unidade da marca no estado de Santa Catarina e a 36ª no país, entre próprias e franquias. A marca ainda tem presença em Assunção, capital do Paraguai, onde a Lunelli também está presente com sua planta em Minga Guazú.
Presente no mercado há 15 anos, a Lez a Lez é uma das principais grifes e responsável por grande parcela do faturamento de R$ 1,5 bilhão da Lunelli, tendo como diferencial entre seus concorrentes possuir uma indústria própria. Suas coleções, voltadas ao público feminino, trazem as mais novas tendências da moda, prezando pelo equilíbrio entre a leveza da praia e a modernidade da cidade. Até o final do ano, a expectativa da marca é dobrar de seis para 12 o número de estabelecimentos próprios e chegar a 40 franqueados.
Recentemente, a Lez a Lez recebeu pelo quinto ano o Selo de Excelência em Franchising – SEF 2023, da Associação Brasileira de Franquias (ABF), a principal honraria do mercado de franquias no país, que chancela as empresas referência em melhores práticas no setor, reconhecidas diretamente pelos próprios franqueados e indiretamente pelos clientes.
“A Lez a Lez segue com seu projeto de expansão e chega agora à quarta cidade mais populosa do estado para se consolidar como uma das marcas mais fortes da Lunelli, e os nossos parceiros são peças-chave desse sucesso”, afirma César Roxo, gerente da Lunelli. “Buscamos ampliar nossa rede com empreendedores que compactuam com a nossa filosofia e sejam comprometidos com a preservação de um negócio de sucesso. Para isso, oferecemos treinamentos exclusivos e assistência completa para seleção e negociação do ponto comercial, contratação de equipe, assessoria de marketing, entre outros benefícios que fortalecem a Lez a Lez como um empreendimento rentável para os parceiros”, completa.
Com apelo sustentável, a marca também recebeu no último ano o selo ABF Destaque Franchising Sustentabilidade devido aos processos de produção que buscam diminuir os impactos ao meio ambiente. Um dos destaques é a linha de jeans “Don’t turn your back to the world”, que conta com processos que minimizam os impactos ao meio ambiente, como a utilização de tecido Eco Cycle, desenvolvido com fibras recicladas e que economiza até 93% de água na etapa de acabamento, e do algodão certificado BCI (Better Cotton Initiative).
Além disso, a fabricação do jeans sustentável conta com processos que reduzem a geração de resíduos têxteis na natureza, com 100% de coleta do volume gerado, além de possuir aviamentos que causam menor impacto ambiental, como couro reaproveitado nas etiquetas de cós e botões e tags feitos com materiais reciclados. A Lez a Lez também utiliza para a proteção de suas peças embalagens biodegradáveis, que podem ser utilizadas em processos de compostagem.
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