fbpx
Empreendedorismo

LIDE RS promove painel sobre “ESG para crescimento nas empresas” no South Summit Brazil

O LIDE RS promove no dia 21 de março (quinta-feira), a partir das 14h30, o painel “Inovação Aberta e ESG para Crescimento das Empresas”, no South Summit, em Porto Alegre. O encontro terá mediação de Delton Batista, Presidente Sistema LIDE RS e SC e contará com como painelistas Claudio Ribeiro, CEO da 2W Ecobank, Márcio Carvalho, CMO da Claro Brasil e Eduardo Smith, CEO Softplan.

Durante o painel, os especialistas discutirão como a inovação aberta e a consciência ambiental podem impulsionar o crescimento das empresas, considerando também a importância da responsabilidade social e governança corporativa na atualidade. Serão abordados casos de sucesso, desafios e oportunidades para as organizações que buscam se manter competitivas e sustentáveis no mercado atual.

Maior evento de inovação e empreendedorismo da América Latina, o South Summit Brazil tem como expectativa que 24 mil pessoas de mais de 50 países participem do evento no Cais Mauá nos dias 20, 21 e 22 de março deste ano. A edição deste ano deverá receber cerca de 1.000 investidores, 140 fundos de investimento nacionais e internacionais, 7.000 empresas, 3.000 startups e 600 speakers.

South Summit Brazil
South Summit Brazil

Painel LIDE RS no South Summit Brazil

Dia 21 de março, às 14:30h.

Tema: LIDE Inovação Aberta e ESG para Crescimento das Empresas

Mediação: Delton Batista, Presidente Sistema LIDE RS e SC

Painelistas:

– CEO 2W Energia, Cláudio Ribeiro

– CMO da Claro Brasil, Márcio Carvalho

– CEO Softplan, Eduardo Smith

Sobre o LIDE

O Lide – Grupo de Líderes Empresariais é a maior plataforma de relacionamento corporativo do Brasil e possui unidades em todos os continentes. Tem como objetivo promover disseminação de conteúdos de gestão e inovação além de networking entre seus filiados. O Sistema Lide Rio Grande do Sul e Santa Catarina é presidido pelo empresário Delton Batista. Os dois estados, juntos, superam 11% de representatividade no PIB do país, atrás apenas de São Paulo, com 31,2% de participação, e à frente das economias do Rio de Janeiro (9,9%) e Minas Gerais (9%).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo