fbpx
Empreendedorismo

TecToy apresenta o PDV Smart Mobile V2 para gestão de pedidos

Smart V2 é ideal para restaurantes, estacionamentos, ticketeiras, locadoras de veículos e clientes que queiram aumentar a capacidade operacional e reduzir filas

A TecToy, reconhecida por desenvolver equipamentos eletrônicos de alta performance, apresenta o PDV Smart Mobile V2, um terminal móvel para retirar pedidos com câmera e impressora de alta velocidade embutida. O equipamento possui design robusto capaz de atender operações de volume massivo, reduzindo o tempo de espera em filas e otimizando as operações do varejo com melhoria de gestão. O objetivo da empresa é ajudar o empreendedor a melhorar os processos de venda e a experiência do usuário.

“Estabelecimentos como restaurantes, ticketerias, estacionamentos e locadoras de veículos vêm aumentando o consumo desse perfil de equipamento devido ao alto nível de desempenho. Portanto, o equipamento melhora a produtividade e diminui as etapas do processo de venda, causando uma percepção muito positiva entre os clientes”, explica Juliete Correia, diretora comercial da TecToy.

Com uma impressora embutida, o equipamento permite a impressão de pedidos e senhas, além da câmera que possibilita a leitura de imagem de produtos, código de barras e QR Codes.

“A automação no varejo tem sido cada vez mais reconhecida como uma parte essencial para empresas que querem mais performance e eficiência em seus processos e, consequentemente aumento de ticket médio e fidelização. O V2 vem justamente para atuar na produtividade de varejistas, pois conta com o sistema operacional baseado em Android, que permite aos estabelecimentos a oferta de serviços aumentando o valor agregado e não apenas usando para as jornadas de vendas convencionais. O equipamento também conta com tecnologia para reduzir o consumo de bobina – a mesma usada nas maquininhas de cartões – gerando mais economia, além de alta velocidade de processamento descongestionando filas”, explica Juliete.

O PDV Smart Mobile V2 possui conectividade 4G e eSim, que permite ao usuário escolher a operadora de rede de sua preferência para funcionar no equipamento, sem a necessidade de um cartão SIM. Com isto, é possível gerenciar a rede de dados aumentando a disponibilidade e qualidade de sinal, além de reduzir o investimento do SIMCARD. Com a tecnologia de Wi-fi banda dupla, também é possível aumentar a velocidade de transmissão de dados.

“A TecToy possui uma linha de produtos ampla com totens para autoatendimento, PDVs fixos, coletores de dados, com alto design e tecnologia para atender diferentes cenários de vendas. E o melhor, com preços similares aos terminais tradicionais de mercado que não oferecem a quantidade de valor que nós estamos trazendo. Estamos na vanguarda de inovação para o mercado de automação, mas entendemos que o varejo ainda precisa de produtos tradicionais. Por isso, também oferecemos produtos como gavetas de dinheiro e impressoras fixas que são produtos campeões de venda. Existe uma transição natural de mercado e nós precisamos estar preparados para atender o cliente em todas as fases desse processo,” finaliza a diretora.

Para mais informações sobre o PDV Smart Mobile V2 e outros equipamentos de automação comercial da TecToy, acesse o link: https://tectoyautomacao.com.br/.

Sobre a TecToy 

Fundada em 1987, a TecToy iniciou no Brasil uma nova era na fabricação de videogames e de brinquedos de alta tecnologia. Com duas unidades, possui fábrica em Manaus e sede na cidade de São Paulo. A TecToy é reconhecida pela sua qualidade e inovação, algo alavancado ainda mais com a incorporação da Transire Eletrônicos no ano passado, responsável direta pela democratização dos equipamentos eletrônicos de pagamento no Brasil, onde a combinação de expertises vem acelerando o desenvolvimento de novos produtos, que vão  desde o mercado de entretenimento de eletrônicos, equipamentos de última geração para automação comercial, terminais POS e PINPads altamente seguros, assim como leitores de cartões sem contato (contactless). A incorporação entre Tectoy e Transire é a união das linhas mestres de duas empresas sempre movidas pela inovação que impactaram o mercado brasileiro com seus equipamentos.

Para saber mais, acesse:

Site oficial da TecToy: www.tectoy.com.br

Twitter: @tectoyoficial

Facebook: @tectoyoficial

Youtube: @tectoyoficial

LinkedIn: @tectoy

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo