fbpx
Geral

Lojas do Supermercado Rio Verde fechadas no período da manhã

O velório do empresário Dionei da Silva, dono das redes de Supermercados Rio Verde e das lojas atacadistas Hager Atacadista será realizado nesta manhã

O velório do empresário Dionei da Silva, dono das redes de Supermercados Rio Verde e das lojas atacadistas Hager Atacadista  será realizado nesta manhã no Parque das Araucárias,  rua Teodoro Soppa, 300,Jardim Guarujá, Colombo, a partir das 9 horas.

O sepultamento será às 13h30m, no Cemitério São Gabriel, também em Colombo.

As lojas fecham até 15 horas.

O velório acontece no Memorial Parque das Araucárias e será aberto aos familiares, amigos, funcionários e à comunidade, seguindo as regras de distanciamento social e de prevenção ao coronavírus, que estão em vigor no Paraná.

Segundo a família isto será possível porque sua morte foi causada por complicações em diversos órgãos causadas pela doença e porque há mais de 20 dias o empresário já não testava positivo para covid-19.

Dionei estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Graças, onde passou mais de 35 dias entubado.

Em sua página no Facebook, a empresa comunicou a morte por complicações após tratamento da Covid 19, em resposta a manifestação de seguidor.

Com grande pesar confirmamos a sua mensagem. Infelizmente o Sr. Dionei da Silva veio a óbito nesta manhã. Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência e amizade. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade. Gostaríamos de agradecer profundamente a todos que sempre estiveram conosco durante esta dura batalha e pedir que em suas orações peçam a Deus que o tenha perto de si e que cuide de todos os enfermos para que tão logo estejamos livres desta terrível doença que nos aflige“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo