fbpx
Turismo

Transamerica Chácara Sto. Antônio inicia projeto de retrofit

Primeira etapa da reforma irá contemplar lobby e restaurante

O Hotel Transamerica Executive Chácara Santo Antônio iniciou um projeto de atualização que demonstra seu compromisso contínuo em elevar o padrão de excelência em hospitalidade. Este investimento significativo abrangerá áreas-chave do hotel, incluindo o lobby, restaurante e espaços para eventos, além de contemplar melhorias na acessibilidade e nos apartamentos.

O projeto reflete a dedicação em ouvir e atender às demandas dos clientes, com base em uma análise detalhada dos comentários recebidos nas diversas plataformas do hotel.

As áreas comuns, como entrada, recepção e restaurante, serão totalmente revitalizadas, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor para os hóspedes. A fachada e a entrada serão redesenhadas, enquanto o restaurante e o lobby passarão por melhorias significativas para aprimorar a experiência gastronômica e o conforto dos visitantes em um novo conceito de espaço aberto. Os espaços de eventos serão atualizados para oferecer versatilidade e funcionalidade, atendendo às necessidades de reuniões corporativas, conferências e eventos sociais com tecnologia de ponta.

Após a conclusão desta fase inicial nas áreas comuns, restaurante e eventos, o projeto se concentrará nas acomodações do hotel. Cada quarto será revitalizado para oferecer um ambiente aconchegante e altamente tecnológico, mantendo o compromisso do hotel em permanecer relevante e competitivo.

Serviço:
Transamerica Chácara Santo Antônio
Rua Américo Brasiliense, 2163 / Chác. Sto. Antônio – São Paulo/SP
recepcao1.tesa@transamericagroup.com.br
(11) 5187-2955

Redes Sociais:
Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo