(Foto: Zack/MCom)
Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) foi autorizada pelo Ministério das Comunicações (MCom) a executar o Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada, com fins exclusivamente educativos, em sete estados do país. As portarias foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta (25/1).
Foram contemplados os sergipanos de Aracaju, Lagarto, Nossa Senhora do Socorro e Tobias Barreto. Mais informação, cultura e lazer também para os paranaenses de Campo Largo, Colombo, Jacarezinho, Pinhais e Umuarama. Os moradores de Barretos (SP) também terão acesso a programação.
Em Alagoas, foram beneficiados os moradores de Coruripe, Maragogi, Murici, Piranhas, Rio Largo, São Miguel dos Campos, Satuba e Palmeira dos Índios. Além dos habitantes de Fortaleza (CE) e dos pernambucanos de Garanhuns e Caruaru.
E para finalizar, a lista de cidades beneficiadas, estão os mineiros de São João Del-Reis, Juiz de Fora, Lavras, Uberaba, Ouro Preto, Salinas e Pirapora.
O funcionamento de cada estação está condicionado à autorização para uso da radiofrequência e emissão da licença de funcionamento.
|
Ao todo, 50 alunos que participaram de um semestre letivo de intercâmbio na Austrália desembarcaram…
Durante o encontro, no Rio de Janeiro, os governadores tiveram mais detalhes sobre o Plano…
Encontro nesta semana, em Itaperuçu, integrou as ações que o IDR-Paraná vem promovendo no sentido…
Objetivo do Dezembro Transparente é promover a cultura de transparência, de prevenção e de combate…
Ao longo da semana, equipes das polícias Militar, Civil, Penal, Científica e do Corpo de…
No começo do século, por exemplo, o governo federal custeava 70% dos pagamentos necessários para…