Empreendedorismo

Marca curitibana Família Pavê inaugura seu primeiro quiosque no Shopping Palladium

A inauguração será no dia 22 de novembro e dará início a uma rede de franquias da marca, que é a primeira especializada em pavês gourmetizados.

Depois de cair na graça dos curitibanos, a marca local Família Pavê, que inovou ao transformar o tradicional doce brasileiro, o pavê, em versões gourmets com diversos sabores, proporcionando ao público uma verdadeira experiência gastronômica, está prestes a alcançar um marco em sua trajetória, pois vai inaugurar o seu primeiro ponto físico, com um quiosque no Shopping Palladiumnesta quarta-feira, dia 22 de novembro. Os produtos que podem ser encontrados em redes de supermercados da cidade ou iFood e delivery, agora tem local para que as pessoas possam encontrar esses irresistíveis doces. A inauguração acontece a partir das 11 horas, no piso L1, ao lado da escada rolante.

Familia-Pave

A marca que com criatividade apostou em personalizar um doce que é tão querido no país, que se propõe em resgatar a memória afetiva dos consumidores, conta com seis opções de pavês em versões gourmet. E no dia da inauguração o público poderá degustar todos os produtos, além de o estoque do dia, estar com valores promocionais de 50%. Será uma oportunidade única para o consumidor experimentar essa variedade, que tornaram a Família Pavê uma referência de uma saborosa sobremesa na cidade.

No cardápio são seis sabores, com as opções do Tradicional, Chocolate Branco, Coco com Doce de Leite, Limão, Sonho de Valsa e Paçoca, todos com um exagero de cobertura e cremosidade, que podem ser consumidos na hora, ou levados para casa congelados. Esses sabores deliciosos são apresentados em embalagens de 100g, 150g, 400g e 1.100g.

Projeto de franquias

Com a crescente demanda, a marca viu a oportunidade de expandir os negócios e buscar um local estratégico para isso com a inauguração desse projeto piloto, que será um marco na trajetória da Família Pavê. Além de ser o primeiro ponto físico da marca, ele será o passo que dá início a uma rede de franquias, que é a primeira especializada em pavês gourmetizados.

Segundo a idealizadora e CEO da marca, Naila Longas Garcia, a intenção é expandir a empresa para todo o Brasil, e esse será o começo dessa caminhada. “Esse é o início deste projeto no mercado de franquias. E para garantir que essa nova fase seja marcada com profissionalismo, estamos em parceria com o SEBRAE, uma instituição renomada que compartilha conosco o compromisso com o desenvolvimento deste projeto com compromisso e qualidade”.

Sobre a Família Pavê

A Família Pavê começou suas operações através do  iFood e delivery, em 2021, em meio aos desafios da pandemia. Atualmente já está presente em 90 estabelecimentos, nos principais supermercados de Curitiba e região, se consolidando como um exemplo de sucesso e resiliência no mundo do empreendedorismo.

Naila comenta que a história da Família Pavê é uma inspiração para aspirantes a empreendedores e amantes da culinária. “Nossa história demonstra que, com dedicação, paixão e perseguindo seus sonhos, é possível alcançar objetivos grandiosos e deixar uma marca positiva no mundo”.

Para mais informações:
Acesse o Instagram: @familiapave
Site www.familiapave.com.br

Redação JBA Notícias

Recent Posts

O Boticário anuncia startup vencedora do edital ‘Resíduo Extinto’

São Paulo, junho de 2024 - Comprometido em contribuir efetivamente para a mudança do cenário de…

7 minutos ago

Febraban comenta novas normas de Open Finance

A Febraban e seus bancos associados estão desde o começo inseridos e engajados nas discussões…

12 minutos ago

Santos Brasil antecipará em cinco anos conclusão do projeto que eleva a capacidade do Tecon Santos para 3 mi de TEUs

A Santos Brasil antecipará em cinco anos a conclusão do projeto que eleva a capacidade…

34 minutos ago

IguanaFix, da MadeiraMadeira, cresce 600% em 2023 e quer chegar a perto de R$ 100 milhões em 2024

A IguanaFix, plataforma de serviços de montagem de móveis adquirida pela MadeiraMadeira em 2021, registrou um crescimento expressivo…

37 minutos ago

Plataforma que mapeia emoções é diferencial em estande na ABF Expo

As três empresas do grupo liderado por João Apolinário: Polishop, Decor Colors e Mega Studio…

43 minutos ago

Instituto Oi Futuro e 42 firmam parceria inédita para imersão de alunos da rede pública em programação

Buscando a formação de programadores e profissionais de TI cada vez mais qualificados na rede…

47 minutos ago