Esporte

Marca Shell sorteia pares de ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo

Além dos ingressos, será possível concorrer a produtos exclusivos coleção Ferrari e cupons de abastecimento; Grande Prêmio de São Paulo ocorrerá entre 1 e 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos

A Raízen, por meio da marca Shell, anuncia sua mais nova campanha direcionada aos amantes do automobilismo brasileiro. Até setembro, os membros do Shell Box Clube, programa de fidelidade que oferece benefícios e experiências exclusivas aos clientes que utilizam o app Shell Box, tem a chance de concorrer a lugares para conferir de perto o Grande Prêmio de São Paulo, além de outros prêmios na promoção “Viva a Emoção das Pistas”. A edição de 2024 do GP será realizada entre os dias 1 e 3 de novembro, no Autódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista.

Clientes que acumularem 20 pontos stix no Shell Box Clube poderão resgatar um número da sorte para concorrer ao sorteio de prêmios. Para obter 20 pontos stix, basta abastecer R$ 50 com a família Shell V-Power (Shell V-Power Gasolina, Shell V-Power Etanol e/ou Shell V-Power Racing) ou R$ 100 em combustíveis comuns, utilizando o Shell Box, plataforma digital de pagamento e experiências da marca Shell. Os números da sorte resgatados serão enviados para o e-mail cadastrado no Shell Box do participante em até 72 horas, e os ganhadores serão divulgados no site promo.shell.com.br/gp-sp-2024, onde também estão disponíveis outras informações sobre a mecânica, regulamento e FAQ. A promoção é exclusiva para usuários de qualquer nível do Shell Box Clube.

Além dos 100 pares de ingressos para os três dias do evento, os participantes também terão a chance de concorrer a produtos exclusivos da coleção Ferrari e a cupons de abastecimento no valor de R$ 200,00 no Shell Box. Ao final do último sorteio, os pontos stix resgatados serão devolvidos para a carteira de todos os participantes.

“Nosso objetivo é proporcionar experiências cada vez mais memoráveis e exclusivas para nossos clientes, tanto por meio de produtos inovadores como a Shell V-Power, que oferece performance superior e limpeza do motor, quanto através de um calendário robusto de ações promocionais. Esta campanha, em particular, é voltada aos automobilistas, fãs de automobilismo e eventos esportivos de alta performance, públicos fundamentais para a nossa estratégia de engajamento e fidelização,” explica Ricardo Berni, diretor de Marketing e Digital da Raízen, licenciada da marca Shell.

A partir de 1º de agosto, a campanha “Viva a Emoção das Pistas” será lançada e amplamente divulgada em plataformas digitais, incluindo Meta, TikTok, Facebook, Google e Hypr. Durante o mês, a campanha ganhará destaque em inserções publicitárias na Band, nos programas Show do Esporte e Jogo Aberto. Além disso, estará presente em rádio e em mídias OOH (Out of Home) nas ruas de São Paulo. Influenciadores e embaixadores da marca Shell, como @gabbrielbruno, @bacomvi, @lanalopees e @lucamorellif1, junto com os pilotos da equipe Shell V-Power, Gianluca Petecof e Ricardo Zonta, também estarão envolvidos na campanha, promovendo-a em suas contas no TikTok e Instagram.
Mecânica de resgate

Além dos sorteios, será possível adquirir pares de ingressos para os três dias do evento através do resgate no aplicativo Shell Box. Por 50 stix e um valor adicional a partir de R$2.399,50, os consumidores poderão garantir sua ida à arquibancada exclusiva da Shell. A pré-venda exclusiva para usuários a partir do nível 3 ocorrerá em 16 de setembro, permitindo que clientes engajados no programa de fidelidade adquiram ingressos antecipadamente com condições especiais.

A partir de 23 de setembro, o acesso será liberado também para usuários de nível 2. Para alcançar esse nível, é necessário ter acumulado R$ 125,00 em abastecimentos com a família Shell V-Power e/ou Shell Evolux Diesel, ou R$ 250,00 em combustíveis comuns.

Além disso, será possível usar o saldo da carteira no app para obter mais desconto no valor final dos ingressos que podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista no pix. Ao todo, serão mais de 450 pares de ingressos disponíveis para resgate no Shell Box Clube.
Shell Box

O Shell Box é o app de pagamento dos postos Shell, que proporciona segurança e praticidade, além de oferecer acesso a um ecossistema completo de experiências da marca Shell. Pelo aplicativo é possível realizar pagamentos nos postos Shell de forma 100% digital e descomplicada. Lançado em abril, o Shell Box Clube tem como objetivo ampliar a base de usuários do programa e aumentar o volume de combustíveis transacionados por meio do aplicativo. O programa é estruturado em seis níveis, com diferentes perfis de consumidores, desde motociclistas até motoristas de caminhão.
Serviço:

Promoção Viva a Emoção das Pistas

Participação: 1º de agosto a 09 de setembro

Sorteios: 14 de agosto a 14 de setembro

Resgates: 16 de setembro a 7 de outubro

Consulte regras e o regulamento da participação no site promo.shell.com.br/gp-sp-2024

A marca Shell é licenciada à Raízen S/A.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Fomento Paraná libera R$ 717 milhões em crédito em um ano em todo o Estado

A Fomento Paraná, instituição financeira do Governo do Estado, fecha 2024 com um aumento de…

2 horas ago

Simepar disponibiliza informações meteorológicas em painéis digitais no Litoral

Dados sobre raios ultravioleta, umidade do ar, aproximação de chuvas e temperatura estão acessíveis para…

3 horas ago

92% das praias do Paraná estão aptas para banho

O verão começa com água limpa no Paraná. O primeiro boletim de balneabilidade da temporada de verão…

3 horas ago

Paraná aumenta em 9% número de licenças ambientais para novos negócios em 2024

O Instituto Água e Terra (IAT) registrou em 2024 um aumento de 9% no número…

3 horas ago

Curitibano é um dos principais líderes do turismo brasileiro

O curitibano Pablo Mórbis é apontado pela revista especializada PANROTAS como um dos cem mais…

4 horas ago

Almoço Solidário para 300 pessoas

O espírito de solidariedade do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2024 foi celebrado…

4 horas ago