Marcha para Jesus concentra milhares de pessoas debaixo de forte chuva no Centro Cívico
O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel participou na manhã deste sábado (18/5) de mais uma edição da “Marcha para Jesus”, que percorreu ruas e avenidas da capital paranaense, contou com a participação de fieis de várias igrejas e comunidades evangélicas de Curitiba e da Região Metropolitana.
Com o tema “Deixe-vos a Paz”, baseado no texto de João 14:27, o evento ressaltou a importância da paz em tempos de incerteza e turbulência. A Marcha também fez referência ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A celebração também foi um ato de solidariedade e, como em todos os anos, houve uma arrecadação de doações. Cada participante foi convidado a contribuir com um quilo de alimento. Os itens arrecadados nesta edição da Marcha serão destinados ao Rio Grande do Sul.
O evento começou na Praça Santos Andrade, onde Eduardo Pimentel, acompanhado pelo governador em exercício, Darci Piana, e pelo presidente do Conselho de Pastores do Estado do Paraná, bispo Antonio Cirino Ferro, saudou os milhares de participantes presentes na Marcha.
“Essa caminhada em favor da família, em favor da inocência das crianças e contra as drogas nos enche de orgulho e de esperança de dias melhores no mundo todo. Em nome da cidade de Curitiba, e do prefeito Rafael Greca, quero agradecer também a solidariedade de todos que estão ajudando os irmãos do Rio Grande do Sul, por meio das igrejas, muito obrigado a todos vocês”, disse o vice-prefeito Eduardo Pimentel.
Marcha para Jesus 2024
Mais uma vez a Marcha para Jesus reuniu milhares de pessoas e emocionou os fiéis, que mesmo debaixo de chuva, louvaram o senhor Jesus Cristo. As amigas Roseli Pereira e Adriana Gomes, que estavam muito emocionadas, participaram da Marcha para agradecer às bençãos recebidas.
“A emoção é tão grande, que não tem o que falar dessa Marcha pra Jesus! Pra mim, Deus deu um livramento na minha vida. Deus me livrou de tantas coisas e eu só tenho a agradecer”, afirmou Roseli.
Adriana que veio de Paranaguá, no litoral do Paraná, também fez questão de pedir bençãos ao povo gaúcho, que há mais de quinze dias sofre com as enchentes no estado.
“Temos que pedir que Jesus abençoe o Rio Grande do Sul. Eu tenho certeza que ele vai abençoar o povo gaúcho e vai voltar tudo ao normal, em nome de Jesus”, finalizou Adriana.