fbpx
Empreendedorismo

Fintech de Florianópolis (SC) anuncia vagas com ação na Times Square

Facility procura 30 novos talentos para expandir time; avenida mais famosa dos Estados Unidos também receberá outra campanha da empresa brasileira

De Florianópolis (SC) para os Estados Unidos, a Facility, fintech catarinense de crédito consignado, escolheu uma forma inusitada de encontrar novos talentos. A empresa, que atende todo o Brasil, anuncia ontem (28) na Times Square que está com 30 vagas abertas para 2024.

Acostumada a fazer ações diferenciadas com seus times, a empresa tem hoje 150 Facilitadores – como são chamados seus colaboradores -, e está sempre pensando em novas formas de atrair e engajar funcionários.

Dessa vez, o vídeo que aparece no telão da avenida publicitária mais famosa do mundo demonstra o dia a dia de quem trabalha na Facility, com as palavras “Desbravador”, “Engajado”, “Obstinado” e “Colaborativo”, que permeiam a cultura da fintech.

Em 2023, a empresa proporcionou eventos mensais de integração entre os colaboradores, como o Facility Day, que já foi levado para dentro do cinema, passando um filme produzido internamente pela empresa. Nesses eventos são compartilhados cases de sucesso, premiação dos melhores vendedores do mês, além de presentes para os aniversariantes e palestras para crescimento pessoal e profissional.

Os novos talentos que a empresa busca devem ter experiência em vendas. Entre os benefícios estão programas de Formatura, Gestação, Casamento, Tempo de Casa, Campanhas de Vendas, Palestras, Coaching, além de refeitório próprio, aulas de artes marciais com tatame e professor profissional, e viagens exclusivas para os destaques do ano. Interessados devem se inscrever pelo site e encaminhar o currículo com a descrição: Consultor Financeiro.

Além da ação para contratar 30 novos colaboradores, a empresa também vai divulgar a campanha 2024 para clientes. Em 2023, a campanha “Desbrave Novos Mares” premiou clientes que mais indicaram servidores públicos com vagas em um cruzeiro. Agora, para o ano de 2024, a empresa criou a ação “Acelerando Conquistas”, que entregará motos Honda e dispositivos Alexa. Para a empresa, essas ações na Times Square demonstram que, através do crédito consignado, qualquer meta é possível ser alcançada.

Sobre a Facility

Fundada há 13 anos, a Facility é uma empresa de serviços financeiros, especializada em atender servidores públicos com foco na segurança pública, educação e saúde. Tem seus clientes principalmente nos segmentos da segurança pública, educação e saúde, além de aposentados e pensionistas do INSS. A fintech, com sede em Florianópolis (SC), tem atuação nacional e já atendeu mais de 140 mil pessoas. Com atendimento exclusivo e personalizado, o propósito da Facility é facilitar a contratação do crédito consignado, oferecendo também serviços relacionados a essa modalidade de crédito, como cartão, portabilidade e refinanciamento de dívidas, sem a necessidade de recorrer à burocracia e limitações dos bancos tradicionais. Além dos serviços oferecidos a clientes, a empresa criou o suporte Me Ajuda Facility, que tem o objetivo de ajudar servidores públicos que foram vítimas de golpes de consignado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo