Empreendedorismo

Meu Méqui: McDonald’s lança seu programa de fidelidade para retribuir o amor de seus consumidores

Clientes terão uma experiência digital cada vez mais personalizada, além de poderem resgatar produtos que vão desde uma casquinha até sanduíches e combos

Já pensou em pedir Méqui e ganhar mais Méqui? Para retribuir o amor dos seus clientes mais fiéis, o McDonald’s está lançando o Meu Méqui, programa de fidelidade que vai permitir que consumidores de todo o país acumulem pontos e troquem por seus produtos favoritos em todos os restaurantes da rede.

Aprofundando cada vez mais sua atuação no ambiente digital, que já é responsável por 61% das vendas totais no Brasil, a marca disponibiliza a novidade no app do Méqui, já presente no dia a dia e nos celulares de milhões de clientes no país. “O Méqui faz parte da vida das pessoas e por isso queremos retribuir o amor daqueles que sempre estiveram com a gente. Somos o primeiro país da América Latina a receber o Meu Méqui, que é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar e customizar ainda mais a experiência digital do consumidor no McDonald’s”, explica Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Como participar

Para ter acesso ao programa o consumidor deve:

  1. Baixar o app do Méqui;
  2. Fazer o cadastro com os dados requisitados;
  3. Pronto, agora é só passar no Méqui, acumular pontos e resgatar prêmios.

Após o registro no programa, as compras nos canais de vendas físicos ou digitais do McDonald’s, seja no app – pelo delivery próprio ou o Peça e Retire -, ou indo ao restaurante e se identificando com o código QR pelo Drive Thru, totem de autoatendimento ou no balcão dos restaurantes, são convertidas em pontos: cada R$ 1 se torna 100 pontos. Os prêmios variam de acordo com a quantidade de pontos acumulados, que duram por seis meses, e o resgate deve ser feito pelo aplicativo via delivery próprio ou Peça e Retire. Saiba tudo sobre o programa aqui.

Para o lançamento do programa e querendo retribuir toda a fidelidade dos consumidores até aqui, logo na primeira compra após o cadastro no Meu Méqui o Méqui vai dar, além dos pontos da compra, mais 6.000 pontos, possibilitando a todos os usuários já uma primeira troca para conhecerem a experiência.

Veja os valores e produtos disponíveis:

  • 6.000 pontos: 1 casquinha, 1 café premium 100mL ou 1 pão de queijo
  • 12.000 pontos: 1 McColosso Chocolate, 1 Cheeseburger ou 1 McFritas pequena
  • 20.000 pontos: 1 Sundae, 1 McChicken ou 1 McFritas média
  • 30.000 pontos: 1 McShake 400mL, 1 Duplo Burger com Queijo ou 1 McFritas Grande
  • 40.000 pontos: 1 Mcflurry Ovomaltine, 1 sanduíche clássico (Big Mac, Cheddar McMelt ou Quarteirão) ou 1 Chicken McNuggets com 10 unidades e molho
  • 50.000 pontos: 1 Big Tasty, 1 McLanche Feliz ou 1 McOferta Core (Big Mac, Cheddar McMelt, Quarteirão ou McChicken)

Para assistir ao vídeo da campanha, clique aqui e, para acompanhar todas as novidades do McDonald’s, acesse:

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 30/06/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Imin Matsuri prestigiado por Darcia Piana e Eduardo Pimentel

O governador em exercício Darci Piana esteve neste domingo (30) no 32º Festival do Imigrante…

12 horas ago

Marcha pela Diversidade de Curitiba

Diversos discursos políticos alertaram para a necessidade de eleição de vereadores e prefeitos envolvidos nas…

12 horas ago

Governo lança terceiro vídeo da campanha Fé no Brasil, com foco em avanços da saúde

Depois de destacar os avanços na economia e na educação, a campanha Fé no Brasil, lançada no último…

12 horas ago

Rio Surf Festival 2024 define campeões na praia Macumba

O sábado marcou o último dia de disputas do Rio Surf Festival 2024, que amanheceu…

20 horas ago

Os 10 mandamentos do tubarão das franquias

Um dos protagonistas do programa Shark Tank, do canal Sony, o empresário José Carlos Semenzato é um dos…

20 horas ago

Grupo Petrópolis e Fundação Crescer Criança formam primeira turma de educação tecnológica

O Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional, por meio do Laboratório de Inovação…

20 horas ago