divulgação
O jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, está no Japão para uma visita especial à sede da Mizuno, em Osaka. A presença do craque brasileiro reforça a parceria com a marca japonesa, com a qual assinou contrato de seis anos. Durante a visita, Gabigol participou de uma série de encontros e experiências exclusivas e conheceu o processo de desenvolvimento das chuteiras Mizuno, além de compartilhar ideias com a equipe técnica e criativa da empresa.
Rafael Santos, gerente de marketing da Mizuno Brasil que acompanha a viagem com o atleta, destacou a importância da visita. “Receber o Gabigol na sede é um momento muito significativo para nós. Ele teve a oportunidade de vivenciar e conferir de perto toda a tecnologia envolvida na produção de nossos produtos, além de contribuir com feedback valioso para o desenvolvimento de futuras coleções.”
Entre conversas com os designers e testes de novos modelos, Gabigol também autografou chuteiras, destacando seu envolvimento com a marca.
A parceria com Gabigol e outros importantes nomes do futebol reforça a presença da Mizuno na modalidade, indo além da sua já consolidada atuação no running. Vale lembrar que a marca mantém seu compromisso de apoiar e fomentar estruturas de base para o desenvolvimento de novos talentos para o esporte.
Para ficar por dentro de todas as novidades da Mizuno no futebol, acompanhe mizunofutebol nas redes sociais. Confira as fotos da viagem aqui.
Sobre a Mizuno
Há 117 anos no mercado como multinacional japonesa, a Mizuno continua a oferecer aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia. Com uma linha completa de produtos em diversas modalidades, a marca se destaca especialmente no segmento de running performance, com inovações como a exclusiva placa Wave, que garante absorção superior de impacto, e a linha de EVA’s Enerzy, que combina amortecimento, retorno de energia e leveza em diferentes densidades. No futebol, honra seu legado com a chuteira Morelia – um ícone presente na trajetória de grandes jogadores – e reafirma sua excelência em desenvolvimento de produtos, além de resgatar seu prestígio entre atletas de alta performance e expandir sua presença no sportstyle. Guiada pela paixão pelo esporte e o desejo de superar limites, a Mizuno inspira atletas na busca por seu melhor potencial com o lema Reach Beyond (Vá Além). Esse espírito de inovação e excelência é refletido em cada produto e parceria, atendendo às demandas daqueles que buscam sempre mais.
Sobre a Vulcabras
A Vulcabras (VULC3) é uma empresa 100% brasileira que, após 72 anos de história, marca sua presença no mercado como uma Sportech global, aliando esporte e tecnologia para alcançar a alta performance no esporte. Além de desenvolver soluções tecnológicas disruptivas, a empresa é a maior gestora de marcas de artigos esportivos do País e maior produtora de calçados esportivos do Brasil, tendo em seu portfólio as marcas Mizuno, Olympikus e Under Armour. Fundada em 1952 com sede em Jundiaí (SP), possui 20 mil colaboradores divididos em cinco unidades: nas duas plantas fabris localizadas em Horizonte (CE) e Itapetinga (BA); no centro administrativo em Jundiaí (SP), no Centro de Distribuição em Extrema (MG) e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento localizado em Parobé (RS). No exterior, a Vulcabras marca presença em mais de 20 países, com atuação robusta principalmente na América Latina, onde conta com 46 lojas exclusivas no Peru e Chile. Suas marcas levam tecnologia e inovação para todo perfil de atleta, de todos os locais, de todos os bolsos, e de todas as performances. Prazer, nós somos a Vulcabras, e vivemos para o esporte.
A oficina terá duração de duas horas e se propõe a ser um momento de…
Por promover cidadania, literatura e diálogo entre adolescentes em privação de liberdade, ação venceu na…
As empresas terão seus artigos exibidos em uma vitrine especial dentro do site da gigante…
Todas foram contempladas com subsídios do Programa Casa Fácil Paraná para redução do valor de…
Estado recebeu 37.120 doses quarta-feira (3), as quais já foram distribuídas para as 22 Regionais…
Em 2025, o Estado investiu R$ 54 milhões na aquisição de produtos livres de agrotóxicos…