fbpx
Política

Mobiliza – PR a nova direita paranaense

As principais lideranças do Mobiliza, partido político com viés patriótico e conservador, se reuniram para discutir os rumos do Grande Estado do Paraná, na sede estadual da sigla, na capital Curitiba (PR).

A reunião demonstrou a união das forças policiais pelo bem dos paranaenses, com a presença do Sargento Scariotte (PM-PR) e da Bethy Frank, com o objetivo claro de demonstrar que os cidadãos possuem alternativas à altura de seus interesses.

Apesar de ainda “desconhecido”, o Mobiliza PR (PMN) enfrenta um problema característico das maiores agremiações políticas do Brasil: um número grande de quadros políticos à disposição dos eleitores.

O objetivo é claro, sob a Presidência de Marcello Sampaio, concorrer ao Palácio Iguaçu, com uma campanha majoritária para o Governo do Estado e a cadeira ao Senado da República, reavivando do orgulho áureo de grandes feitos pioneiros, que marcam o Paraná no cenário histórico nacional.

Com ampla experiência jurídica, o Sargento Scariotte se colocou à disposição do povo paranaense, na condição de futuro pré-candidato ao Poder Executivo e Bethy Frank para ser a futura nova Senadora do Paraná, representando em especial os servidores públicos, que não possuem representação hoje no Senado Federal. Ambos adotam o lema: “Deus, Pátria e Família”,finalizou Sampaio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo