fbpx
Empreendedorismo

Montana Grill inaugura terceira loja em Curitiba

O Montana Grill, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em cortes selecionados de carne, inaugurou, no último fim de semana, sua terceira loja em Curitiba, capital do Paraná. A unidade está instalada no shopping Palladium Curitiba, fundado em 2008 e com uma média de 1,5 milhão de visitantes por mês. Em menos de 30 dias, a marca abriu três operações e prevê mais três unidades ainda neste primeiro semestre.

Segundo o gerente de expansão da Halipar, Jorge Mariano, a região é estratégica para a rede. “Curitiba, com 1,9 milhão de habitantes, está entre as cinco cidades brasileiras com o maior PIB (Produto Interno Bruto), de acordo com o IBGE. A capital é uma via importante para o desenvolvimento de todo o Estado e, logo, para a expansão da marca. Em todo o Paraná, agora, são sete lojas”, comenta.

Cardápio

Entre as opções do cardápio, o Montana Grill disponibiliza uma variedade de carnes grelhadas, que podem ser combinadas com mais de 20 acompanhamentos, além de beirutes, massas, saladas e porções. A rede também oferece uma linha especial de lanches, composta por seis sanduíches: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar e Super Montana. Todos são servidos com fritas Montana ou batata rústica.

Serviço:

Montana Grill | Shopping Palladium Curitiba

Endereço: Av. Presidente Kennedy, 4121 — Curitiba (PR)

Horários:

Segunda-feira a sexta: 11h às 23h

Sábado: 10h às 23h

Domingo: 11h às 22h

 

Sobre o Montana Grill

O Montana Grill oferece cortes selecionados para quem não abre mão da experiência de um bom churrasco. No cardápio, carnes nobres, suculentas e macias, compõem pratos recheados de sabor, da linha Executivos à Grelhados Especiais, além de porções, perfeitas para compartilhar com a família ou no happy hour. A marca já conquistou prêmios como o de Melhor Franquia do Brasil no segmento e avaliação 5 Estrelas por sua performance, qualidade e pela satisfação do franqueado, ambos concedidos pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de 18 selos de Excelência em Franchising, conferidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A rede conta com 110 unidades espalhadas por 17 estados.

 

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Melhor Franquia do Brasil pela Serasa Experian e o de Melhor Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo