fbpx
Empreendedorismo

Isabela faz história e é Top of Mind no Rio Grande do Sul, pelo 33º ano consecutivo

Consumidor gaúcho reconhece novamente a marca como a número 1 em duas categorias: massas e biscoitos

Pelo 33º ano consecutivo, Isabela, marca pertencente à M. Dias Branco, recebe o Prêmio Top of Mind RS, em duas categorias: massas e biscoitos. Com o índice de 35,5% – aumento de 15,3 pontos percentuais em relação ao ano passado – a marca tornou-se a única a alcançar esse score na categoria Biscoito na história da premiação. Em Massa, o índice de lembrança foi de 32,4%, praticamente o dobro da segunda colocada.

Promovido anualmente pelo Grupo Amanhã desde 1991, o levantamento é a mais importante pesquisa regional de marcas do Brasil, que visa identificar a lembrança espontânea dos consumidores com relação às empresas. Ao todo, são 100 categorias analisadas e 1.200 entrevistados, que são submetidos a somente uma pergunta: “Quando eu falo em… (alimento ou serviço), qual é a primeira marca de que você lembra?”. A resposta indicada é contabilizada nos resultados.

“Estamos muito felizes em receber o prêmio novamente, por mais de três décadas. Acreditamos que, se tem Isabela, tem história para contar. Esse é o nosso posicionamento, que reflete a tradição da marca nos lares sulistas. É gratificante saber que essa trajetória é marcada pelo imenso carinho e reconhecimento dos consumidores do Sul do Brasil, comprovando nossas excelência e qualidade”, comenta Luciana Ribeiro, Gerente de Marketing de Isabela.

Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br.

Sobre a Isabela

Líder em vendas em Biscoitos na Região Sul do Brasil, de acordo com a Nielsen (Jun 2022), a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 30 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 19ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada na categoria Biscoitos do Prêmio Marcas de Quem Decide 2019, segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “Tem Isabela, tem história pra contar.”, possui mais de 70 produtos em seu portfólio, entre eles as crocantes e fresquinhas Torradas e o biscoito sabor Leite, um ícone da marca. Há ainda as farinhas de trigo, que atendem consumidores e transformadores. As farinhas Isabela têm alta performance e são ideais para o preparo de bolos, pizzas, pasteis, massas frescas, entre outros pratos.

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo