fbpx
Geral

Morre prefeito Maguito Vilela

Maguito Vilela morreu na madrugada desta quarta-feira, aos 71 anos, após um longo período de internação por causa de complicações da covid-19

A morte foi anunciada nesta manha.

Maguito Vilela morreu na madrugada desta quarta-feira, aos 71 anos, após um longo período de internação por causa de complicações da covid-19. A informação sobre a morte foi confirmada na página oficial do político em uma rede social. Ele estava licenciado desde a posse, no dia 1º de janeiro, e quem está no comando da capital goiana é o vice-prefeito eleito, Rogério Cruz (Republicanos).

Nelma e Nelita morreram em agosto
reprodução facebook

Morto após um longo período de internação em decorrência da covid-19, o prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), já havia perdido duas irmãs para a doença em um intervalo de nove dias no ano passado. Em 19 de agosto, morreu Nelma Vilela Veloso, 76. Ela é mãe do ex-deputado federal Leandro Vilela e tinha diabetes e problemas pulmonares, comorbidades que agravaram o quadro de covid-19.

No dia 28 do mesmo mês, a irmã mais velha do prefeito eleito, Nelita Vilela, 85, também morreu após contrair o coronavírus. Ela chegou a ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de Jataí, cidade natal da família, mas não resistiu. À época da morte das irmãs, Maguito Vilela demonstrou no facebook solidariedade a todas as famílias que perderam pessoas por causa da doença.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo