fbpx
Cultura

Mostra de dança traz “Uma Noite na Broadway” para Curitiba

Na quinta-feira, 19 de maio, Curitiba viverá “Uma Noite na Broadway” no palco do Teatro do Colégio Marista Santa Maria. O espetáculo reúne os melhores clássicos do estilo musical. La La Land, Chicago, Cabaret, Rei do Show, Cantando na Chuva, Mamma Mia, Wicked, entre outros, apresentados pela Cia. Projeto Broadway, que conta com a participação de cantores profissionais especializados no estilo. A direção artística, preparação vocal e versões em português são de Ricardo Bührer e direção de produção de Rodrigo Fornos.

O espetáculo faz parte da mostra Santa em Dança, que durante dois dias, conta com a apresentação de mais de 30 coreografias de diferentes escolas e grupos de dança. Na sexta-feira, 20 de maio, as coreografias serão avaliadas por uma profissional de renome no meio da dança,, trocando experiências entre todos os coreógrafos presentes.

De acordo com o coordenador do Núcleo de Atividades Complementares (NAC) do Colégio Marista Santa Maria, Honório Honório Petersen Hungria Junior, o evento retorna ao modelo presencial com o objetivo de fomentar a dança como um todo. “Procuramos criar um espaço em que os grupos de dança possam se aproximar, trocar experiências e evoluir. Atividades físicas e culturais como o dançar trazem muitos benefícios para o corpo e para a mente, por isso sempre estimulamos o desenvolvimento dessas práticas dentro e fora do colégio”, afirma.

Serviço – Santa em Dança
Dia 19 de maio: Uma Noite na Broadway, às 19h30
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/73270
Comunidade Marista paga meia entrada.

Dia 20 de maio: Santa em Dança, às 19h30
Ingressos: entrada gratuita

Local: Teatro Colégio Marista Santa Maria – Rua Joaquim De Matos Barreto Nº98
São Lourenço – Curitiba/PR
Sobre os Colégios Maristas:  os Colégios Maristas estão presentes no Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 18 unidades. Nelas, os mais de 25 mil alunos recebem formação integral, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em constante transformação. Saiba mais em www.colegiosmaristas.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo