fbpx
Geral

Moto avança sinal na frente da GM e é guinchada no Pilarzinho

Guardas municipais do núcleo de Santa Felicidade flagraram múltiplas infrações de trânsito em apenas uma situação, na manhã desta quinta-feira (9/12). A equipe estava em rondas pela Rua Raposo Tavares quando uma moto ignorou a presença da viatura e avançou o sinal vermelho.

O condutor, um jovem de 23 anos, foi abordado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo ainda estava sem os dois retrovisores (equipamento obrigatório) e sem licenciamento, também obrigatório. O veículo foi guinchado até o pátio da Superintendência de Trânsito (Setran) e ainda houve a aplicação de um quinto auto de infração por permissão de condução a motorista não habilitado.

Trio preso

Em meio à Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) desta quarta-feira (8/12) à noite, guardas municipais do núcleo Boa Vista que prestavam apoio à ação prenderam três suspeitos de roubo a uma farmácia, no bairro Batel. Dois deles entraram em um veículo e tentaram fugir. A terceira pessoa envolvida, uma mulher, foi contida no local por guardas e policiais militares. Com ela estava um revólver calibre 38.

A abordagem ao veículo foi feita por viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar na Avenida Visconde de Guarapuava, nas proximidades da esquina com a Rua Brigadeiro Franco. O trio foi preso e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo