fbpx
Política

Motociata em São Paulo recebe críticas e elogios

A maior motociata com a participação do presidente Jair Bolsonaro reuniu gente de todos os níveis sociais e é definida por seus apoiadores como importante manifestação de popularidade.
Lula criticou, escrevendo no Twitter que é um desperdício com o preço atual da gasolina.
O governo de São Paulo distribuiu nota revelando gastos de um milhão de reais com a mobilização de policiais para organizar o fluxo nas rodovias e para proteção de pedestres e participantes do evento.
A jornalista Vera Magalhães disse que é campanha eleitoral antecipada, que deve ser punida.
O Partido dos Trabalhadores vai acionar o Tribunal Superior Eleitoral contra Bolsonaro.
Os apoiadores do presidente definem a motociata como “histórica, a maior do Brasil”, um contraponto às pesquisas eleitorais e tipo de evento que Lula não conseguiria se envolver.
Além dos milhares de participantes, milhares de pessoas saudaram a passagem das motos ao longo dos 130 quilômetros do percurso.
O evento “Acelera Para Cristo” teve como destino Americana, saindo do Sambódromo de São Paulo, com motoqueiros portando bandeiras do Brasil e apoiando o presidente.
Os apoiadores rebatem acusações dizendo que os pré-candidatos de outros partidos estão com agenda antecipada da campanha.” Lula faz comícios com sindicatos, viaja ao exterior com diárias de ex presidente e tem assessoria antecipada para produção de vídeo e distribuição de gajas nas mídias sociais”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo