fbpx
Empreendedorismo

Nubank oferece limite adicional no cartão de crédito para transações via Pix

Novo recurso permite que cliente aumente o poder de compra combinando seu limite adicional com o limite regular do cartão de crédito, além de auxiliar na organização financeira

O Nubank anuncia nesta quinta-feira (25) o Limite Adicional para transações feitas via Pix no crédito. A novidade permite que os clientes da empresa façam transferências Pix com o cartão de crédito, deixando o limite regular livre para outras transações e compras. O recurso já está disponível para os usuários elegíveis.

“O aumento de limite é uma das principais solicitações dos nossos clientes, e o Limite Adicional para transações Pix no crédito é uma forma de endereçarmos esse desejo de forma responsável, aumentando o seu poder de compra e concentrando gastos e pagamentos em um só lugar. O principal objetivo do novo recurso é conceder mais autonomia financeira para que os clientes escolham como podem e desejam pagar as despesas sem deixar de usar o cartão de crédito”, diz Jeremy Selesner, diretor da área de cartões do Nubank.

Em 2022, o Nubank já havia anunciado o Limite Adicional para Boleto no crédito e agora expande esse recurso para transações via Pix no crédito, uma modalidade em crescimento entre os brasileiros. O valor desse limite varia de pessoa para pessoa, pois é definido por um algoritmo de análise de crédito, que é constantemente atualizado com base no perfil financeiro do cliente. Por isso, o Limite Adicional não será fixo, ele poderá mudar ao longo do tempo.
Como saber o valor do Limite Adicional?

Cada cliente pode conferir se e quanto tem disponível de limite adicional na hora de pagar um boleto ou de fazer um Pix no crédito. Caso ele possua esse limite adicional, estará visível o nome “Limite Adicional” assim que escolher o cartão de crédito como meio de pagamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo