fbpx
Empreendedorismo

Motor e Mentor Experience reúne em Curitiba líderes renomados da Indústria Automobilística

Se você atua no setor automotivo, na cadeia de suprimentos ou é um entusiasta de desenvolvimento profissional, esse evento é pra você! Motor e Mentor Experience, um evento híbrido que tem o objetivo de desenvolver colaboradores para a indústria, inspirando-os através do conhecimento das lideranças que já executaram projetos incríveis ao longo de suas jornadas. A nova data já está agendada para os dias 24 e 25 de setembro, no Teatro UP Experience da Universidade Positivo. Pessoas que se interessem por esse meio e queiram se inspirar para desenvolver uma carreira em áreas que estejam no escopo da indústria automotiva podem participar do evento.

Lucas Almeida Motor e Mentor - Foto 9
Lucas Almeida Motor e Mentor -divulgação

Mais de 20 palestrantes vão relatar suas experiências e dar dicas para quem já se interessa pelo setor, como aqueles que ainda não possuem muito conhecimento. Na escolha desses nomes, Lucas buscou gestores que são referências no mercado e que possuem carreiras sólidas em posições de liderança nas empresas onde atuam para contribuírem com a carreira de outros profissionais, além da força feminina na indústria. “Quanto aos temas, foi necessário entender o que o mercado está pedindo. Como sempre me mantive atualizado com os números e projeções, consegui compilar todos os assuntos mais relevantes para a atualidade” , explica Lucas Almeida, idealizador do evento.

Roberto Stuchi-Divulgação
Roberto Stuchi-Divulgação

Para Roberto Stuchi, Gerente de Tecnologia e Transformação Digital na Renault, em São José dos Pinhais – PR, um dos integrantes da roda de conversa sobre networking, esse evento surgiu com o intuito de levar a mais pessoas assuntos que envolvem o nosso dia a dia para que elas também se interessem em buscar novas oportunidades em um setor que cresce constantemente. “Enquanto executivo da indústria automobilística trabalhando com transformação digital, inovação e, principalmente, implementação de novas tecnologias e indústria 4.0, eu espero que a primeira edição do Motor e Mentor Experience 2022 permita fortalecer esse ecossistema da indústria automobilística aqui no Paraná e que possa montar um grupo estruturado para garantir que todos possam crescer juntos sempre compartilhando muitas experiências, além de proporcionar muito networking e poder rever bons amigos”, relata Roberto Stuchi.

Para os palestrantes, Motor e Mentor Experience será a oportunidade de mais pessoas se interessarem e buscarem mentorias específicas para suas áreas levando em consideração como adquirir novas habilidades para suas atuações. Giovanno Pretto, Gerente de Serviços, na New Holland, em Curitiba, destaca que o desenvolvimento de carreira é um dos principais pontos desse encontro. “É a oportunidade para fazer muita troca de experiências entre os palestrantes e o público, uma oportunidade incrível de ampliar o networking e adquirir muito conhecimento nesse mercado do mundo automobilístico falando de montadoras, de redes e demais setores desta indústria,” diz Giovanno Pretto.

Joanylton Ruthes-Divulgação
Joanylton Ruthes-Divulgação

Joanylton Ruthes, Vice Presidente de Service Market Logistics South America, Volvo Group, em Curitiba, revela que as expectativas são boas porque o evento vai proporcionar trocas entre os profissionais. “Motor e Mentor Experience traz excelentes profissionais que vão compartilhar conteúdo, suas jornadas, seus questionamentos, além da oportunidade de muito networking, que é fundamental em um mundo exponencial onde não temos mais respostas prontas. Que possamos desenvolver parcerias para juntos buscarmos as melhores respostas,” finaliza Joanylton Ruthes.

Por entender que este universo é muito amplo e que mais pessoas possam se interessar e buscar mentorias específicas para suas áreas, levando em consideração o processo de como adquirir novas habilidades para sua atuação, nos dois dias de evento serão abordados diferentes temas ligados à indústria automobilística, como gestão na era exponencial, mobilidade urbana, inovações na indústria 4.0, diversidade e inclusão social, gestão de carreiras, além da oportunidade da imersão com pessoas que possuem o mesmo propósito.

 

Serviço:   

Motor e Mentor Experience   

Local: Teatro UP Experience da Universidade Positivo.

Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville | Curitiba/PR – CEP: 81280-330.

Data: 24 e 25 de setembro de 2022.

Horário: Sábado das 09h:00 às 18h:00 e domingo das 09h:00 às 13h:00.

Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/event/3059 

Programação: www.motorementor.com.br/evento-experience/

Contato: WhatsApp (41) 99778-9642 ou pelo e-mail: contato@motorementor.com.br

 

Redes Sociais:

Instagram:  @motorementor 

Facebook:  Motor & Mentor PodCast

LinkedIn:   Motor & Mentor

YouTube: Motor & Mentor PodCast

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo