fbpx
Empreendedorismo

Movimento nos shoppings aumenta no Dia das Mães

Depois de dois anos de pandemia, o comércio pode perceber a retomada do movimento no Dia das Mães em diversas cidades do país, como mostra um levantamento feito pela Veloe, marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas, que comparou o número de transações de pagamento automático da sua base de clientes nos estacionamentos de diversos shoppings durante o período (06/05 a 08/05) com a semana anterior.
A marca traz a média de crescimento em diferentes localidades.

As cidades que registraram maior aumento foram Curitiba, capital do Paraná, e Barueri, na grande São Paulo, ambas com 41%. Florianópolis com 38% fecha o top 3. Salvador conquistou a quarta posição com 31%, enquanto a capital Federal, Brasília, teve 30% e Campinas, 25%.

As cidades que fecham o top 10 de aumentos são quatro capitais estaduais: Rio de Janeiro e São Paulo com 22%, Belo Horizonte com 17% e Porto Alegre 14%.


Já quando o recorte são os diferentes shoppings do país, o que registrou maior aumento pelos dados da base de clientes da Veloe foi o Parque Shopping Bahia com movimento 58% maior que na semana anterior. O segundo lugar vai para o Jockey Plaza Shopping, no Paraná, com 56%. Fechando o trio está o Garten Shopping, em Santa Catarina, com 56%.

O resto do ranking é formado por: Shopping Piracicaba (SP) com 49%, Center Shopping Uberlândia (MG) com 48%, Park Shopping Barigui (PR) com 46%, Bangu Shopping (RJ) e Mogi Shopping (SP), ambos com 45%, seguidos por Shopping Palladium Curitiba (PR) e Shopping Nova Iguaçu (44%).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo