Empreendedorismo

Mundo da Casa passa a ser disponibilizado pela uCondo

O sistema da uCondo, que é focado em gestão de condomínios, oferece serviços e produtos com descontos exclusivos do marketplace para os usuários do sistema

O Mundo da Casa, marketplace do grupo MRV&CO, focado em potencializar a experiência de moradia por meio da oferta de produtos e serviços, passa a fazer parte do portfólio da uCondo, plataforma de gestão de condomínios contratada por administradoras, síndicos e construtoras. A parceria permitirá aos mais de 4 mil condomínios que utilizam a plataforma da uCondo acesso a mais de 60 parceiros do Mundo da Casa, dos segmentos de Casa e Construção, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Moda, Pets, Beleza, Esporte e Lazer, Saúde e Cuidados Pessoais e Automotivo, além de serviços variados para condomínios, como Box Delivery, Minimercado, Chopeira e outros.

Com esta parceria, espera-se que a experiência de morar das pessoas seja ainda mais potencializada. Isso porque, utilizando a plataforma da uCondo, os moradores já têm acesso a uma série de facilidades para viver em condomínio e o Mundo da Casa se torna um aliado com os benefícios da compra simplificada e descontos nas maiores marcas do varejo, bem como serviços condominiais. Os clientes que não desejarem ativar o Mundo da Casa, ainda poderão, caso mude de ideia, acessar o marketplace e aproveitar os seus benefícios.

“A preocupação com a experiência do morador é um dos grandes diferenciais da uCondo. Ter o Mundo da Casa embarcado em nosso aplicativo foi um ganho a mais que pudemos proporcionar aos nossos clientes, que hoje somam quase 400mil pessoas em todo o Brasil. Além de gerar boletos e fazer reservas, eles também podem ter acesso a um shopping virtual completo e ainda com descontos exclusivos.” Afirma Marcus Nobres, CEO da uCondo.

O Mundo da Casa alcançou resultados recordes em 2023, com crescimento de 24% em GMV em relação ao ano anterior. No final de 2023, com a frente de parcerias estratégicas, a marca registrou mais de R$14 milhões de Volume Bruto de Mercadorias (GMV), acumulado nos últimos três anos. Além disso, durante a Black Friday do último ano, o marketplace movimentou mais de meio milhão de reais, aumento de 39% no resultado quando comparado com o mesmo período em 2022.

“Esses resultados evidenciam a força do Mundo da Casa e seu potencial de crescimento. Foi o que possibilitou a ampliação da atuação da marca no mercado, com a sua inclusão na uCondo. Confirmamos o nosso compromisso em quebrar as barreiras físicas e mostrar que o digital pode ser, cada vez mais, aliado ao estilo de vida dos nossos clientes, proporcionando uma experiência única, inovadora e de grande valor.”, afirma Isabela Soares, gestora executiva no Mundo da Casa.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Ambev, em parceria com o MOVER, vai realizar evento para conectar profissionais negros do Sul a oportunidades de desenvolvimento de carreira e trabalho

A Ambev realizará a 7º edição do De Portas Abertas, evento voltado para profissionais negros,…

23 horas ago

Médicos e estudantes do Paraná embarcam em missão humanitária

Uma equipe de 3 médicos e 25 estudantes de medicina de Campo Mourão (PR) vão…

23 horas ago

Em visita de Estado do presidente Xi Jinping, Brasil e China ampliam patamar das relações bilaterais

Elevar a Parceria Estratégica Global entre Brasil e China ao patamar de Comunidade de Futuro…

23 horas ago

Projeto da 3ª fase de expansão do TEGRAM é aprovado pelo Ministério de Portos e Aeroportos

Novembro, 2024 – O Consórcio TEGRAM-Itaqui anuncia aprovação preliminar do Ministério de Portos e Aeroportos para…

1 dia ago

Óticas Diniz inaugura unidade em Cascavel

As Óticas Diniz, maior rede de óticas com capital 100% nacional e mais de mil unidades…

1 dia ago

Bemsei lança bebida vegetal em embalagem SIG produzida com polímeros de base florestal

A Bemsei, nova marca do mercado de saudabilidade, anuncia o lançamento de sua linha de…

1 dia ago