fbpx
Turismo

Museu Egípcio & Rosacruz Tutankhamon reabre para visitação

As visitas seguem orientações e serão liberadas mediante itens obrigatórios como o uso de máscara

Os museus funcionarão atendendo com capacidade máxima de 50 pessoas por hora de visitação. Nesse sentido, os espaços culturais da AMORC podem ser apreciados seguindo todas as orientações e medidas de segurança que visam a proteção de todos os visitantes e colaboradores dos museus.

As visitas seguem orientações e serão liberadas mediante itens obrigatórios como o uso de máscara cobrindo o nariz e a boca em tempo integral nos espaços de visitação, recepção e bilheteria; distanciamento de 1,80m entre cada visitante; uso de álcool em gel disponibilizado na portaria de casa espaço, não sendo permitido tocar nas peças, vitrines e outras superfícies dessas áreas.

Serão vendidos lotes de até 50 ingressos por hora todos os dias, uma vez que dentro da instituição serão permitidos, no máximo, 50 visitantes. Caso a quantidade de ingressos de um lote acabe, o visitante deverá aguardar o horário de venda do novo lote. Assim, o último horário para venda de ingressos, de terça à sexta, será às 16h30 e nos finais de semana e feriados (exceto às segundas-feiras) será às 16h00.

Lembramos que as definições de reabertura seguem as normas publicadas pelos Decretos da Prefeitura Municipal de Curitiba, nesse sentido, os museus irão seguir as normativas publicadas a cada novo Decreto que substituir o vigente.

Mais informações no site http://museuegipcioerosacruz.org.br/

Caso desejem seguir, as redes sociais oficiais do Museu Egípcio & Rosacruz Tutankhamon são:

Facebook: https://www.facebook.com/museuegipcioerosacruz/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo