fbpx
Turismo

Nissei vai ofertar serviços de saúde no Haru Matsuri de Curitiba

A rede de farmácias Nissei vai marcar presença, nos dias 3 e 4 de setembro, na 30ª edição do Haru MatsuriFestival da Primavera de Curitiba, no Expo Barigui. O evento tradicional da comunidade japonesa é uma das festas mais importantes do Paraná e volta a ser realizado após dois anos de paralisação em razão da pandemia de Covid-19.

A ação da marca conta com um estande para ofertar serviços gratuitos aos visitantes, como medição de pressão, oxímetro, teste de glicemia, curativos, remédios para dor de cabeça e mal-estar. Além disso, a empresa irá levar ao evento marcas próprias da rede, como a Good+, AISHY e CuidMais.

“Estar junto do público do Haru Matsuri após dois anos de paralisação é muito especial, principalmente por conta das raízes nipônicas da Nissei. É muito gratificante poder mostrar nossos produtos e oferecer gratuitamente diversos serviços à população, ressaltando a importância dos cuidados com a saúde”, pontua Alexandre Maeoka, CEO da Nissei.

No Haru Matsuri, os visitantes vão poder conferir exposição de Ikebanas, apresentações artísticas e culturais no palco de taiko (instrumento de percussão), karaokê, artes marciais, danças japonesas, concurso de cosplay, oficinas, estandes de artesanato e outros produtos, além de praça de alimentação com pratos típicos da culinária japonesa.

Serviço:

Nissei no 30° Haru Matsuri de Curitiba

Data: 3 e 4 de setembro

Horário: sábado (3), das 10 às 20h, e domingo (4), das 10h às 18h

Local: Expo Barigui

Sobre as Farmácias Nissei

Com mais de 35 anos de tradição no mercado paranaense e atuação nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, a Nissei é considerada a sétima maior rede de farmácias do país em número de lojas, segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). A rede é credenciada do Programa do Governo Federal Farmácia Popular, que oferta descontos especiais e até remédios essenciais gratuitos.

A Nissei conta hoje com mais de 330 lojas, que geram mais de 6 mil empregos diretos e atendem a mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A rede foi responsável por introduzir o conceito de drugstore no mercado paranaense e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas são conhecidas por seus espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados, que promovem o melhor atendimento profissional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo