fbpx
Geral

Mutirão de vagas para supermercados seleciona 450 candidato

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado do mutirão. São mais oportunidades de trabalho e renda para os paranaenses e as empresas tiveram suas demandas de mão de obra atendidas”, disse o secretário de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Rogério Carboni. “Esse é o resultado das políticas de geração de emprego do governo estadual”.

O mutirão é uma ação do programa Emprega Mais Paraná, na qual o Governo do Estado vai até o trabalhador com uma uma equipe especializada da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho para encaminhar para vagas e também atualizar cadastros.

Esse trabalho ocorre em todas as regiões com um ônibus itinerante ou ações pontuais nas 216 unidades das Agências do Trabalhador.

“Estamos preparando várias ações como essa, tanto em Curitiba como no Interior”, informou Suelen Glinski, chefe do Departamento de Trabalho da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

Segundo ela, na quinta-feira da próxima semana (12) haverá o mutirão temático de telemarketing em Curitiba. A Agência do Trabalhador Itinerante passará por Apucarana e Campo Mourão neste mês.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo