fbpx
Geral

Mutirão do emprego na Praça Rui Barbosa

Governo do Paraná realiza na Praça Rui Barbosa a “Feira da Cidadania – Mutirão do Emprego”, onde haverá mais de 60 empresas oferecendo oportunidades para quem está em busca de trabalho.
As filas se estendem em toda a praça desde seis da manhã.
A “Feira da Cidadania – Mutirão do Emprego” é mais uma das ações de empregabilidade do governo Carlos Massa Ratinho Junior, implantadas na gestão do Ney Leprevost como secretário de Justiça, Família e Trabalho. “Nossa obsessão é gerar oportunidades de empregos para nossa gente”, disse o secretário Ney.
mutirao do empregoNesta gestão, as equipes das Agências do Trabalhador tem feito um trabalho ativo, procurando às empresas para que elas ofereçam as vagas no sistema.
Ao mesmo tempo a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho têm oferecido oportunidades para que os trabalhadores se qualifiquem para ocupar os postos disponíveis.
*Mutirão na Praça* – Mais de 60 empresas estarão das 09h às 17h, na Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba, oferecendo vagas de emprego durante a “Feira da Cidadania – Mutirão do Emprego”. 
O evento, realizado pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), tem o apoio do Tribunal de Justiça do Paraná e da Defensoria Pública e vai oferecer outros serviços gratuitos para a população.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo