Nancy Serapião assume como ‘head’ da Lexus no Brasil
Com mais de 15 anos de experiência no segmento premium automotivo, executiva chega para reforçar novo capítulo da marca no País
A Lexus do Brasil anuncia a chegada de Nancy Aline Serapião como a nova head da marca. A executiva é formada em administração e possui pós-graduação em inteligência competitiva. Com mais de 15 anos de experiência no segmento premium automotivo, tem ampla expertise em áreas como planejamento estratégico, vendas, marketing, branding, produto e rede de concessionárias. Nancy responderá ao diretor comercial da Toyota e Lexus do Brasil, José Ricardo Gomes, e ao Presidente da Toyota do Brasil, Rafael Chang.
Nancy assume o cargo de gestora da Lexus, reforçando o novo capítulo da marca no País, evidenciado após o lançamento do novo RX 500h. O objetivo da Lexus é tornar-se a número 1 em experiência para os clientes dentro do segmento premium, além de ser uma vitrine de novas tecnologias para o Grupo Toyota e uma flagship em eletrificação. A empresa ainda planeja novidades para o pós-venda neste ano e a executiva estará à frente dessa transformação.
“Estou muito animada em fazer parte da equipe da Lexus Brasil e liderar uma marca tão icônica no segmento automotivo premium. Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes, oferecendo inovação, tecnologia e excelência nos produtos e serviços. Estou pronta para assumir esse desafio e levar a Lexus Brasil a novos patamares de sucesso”, afirma Nancy
Em sua carreira, a executiva ainda atuou ativamente em projetos que tiveram crescimento da participação de mercado, rede de revendedores, marca, receitas, aumento das margens de contribuição, redução de despesas e custos, marketing e CRM.
“Chego à Lexus com o objetivo de oferecer aos clientes brasileiros uma experiência única em mobilidade elétrica. Juntos, vamos trabalhar para alcançar nossas metas de crescimento”, completa Nancy.
______________________________
SOBRE A LEXUS
Desde a sua estreia, em 1989, a Lexus conquistou sólida reputação por seus produtos de alta qualidade e pelo excelente nível de atendimento prestado aos clientes. Em seu início, a Lexus disponibiliza dois sedãs de luxo e seu compromisso com a busca pela perfeição. Desde aquela época, a Lexus tem expandido sua linha de produtos para atender clientes do mercado de luxo em todo o mundo. Atualmente, a marca vai além de sua reputação de veículos de alta qualidade, com a integração de tecnologias inovadoras, como a Lexus Hybrid Drive, que conquistou a liderança no segmento de luxo híbrido. Hoje, a Lexus comercializa em todo o mundo diversas versões de onze modelos.