Esporte

NFL e Perdigão anunciam patrocínio para comemoração de 90 anos da Perdigão

SÃO PAULO, BRASIL — 20 de dezembro de 2023 — Perdigão, a marca de alimentos de consumo mais popular do Brasil, fez parceria oficial com a National Football League (NFL).

Como parte da parceria, a Perdigão patrocinará o NFL IN BRASA — evento oficial da NFL no Brasil, que inclui diversas experiências de futebol americano, ativações para torcedores e transmissão do Super Bowl LVIII. A parceria também envolverá o uso dos ativos da NFL pela Perdigão ao longo da temporada de 2023.

“Perdigão Na Brasa é sinônimo de churrasco e NFL. Os torcedores se reúnem para assistir aos jogos da NFL e se divertir, cenário perfeito para os consumidores desfrutarem da nossa linha de produtos Na Brasa”, afirma Luiz Franco, diretor de marketing e inovação da BRF.

“O Brasil é um mercado prioritário para a liga, com mais de 38 milhões de torcedores – a maior base de torcedores internacionais da NFL atrás do México. Estamos ansiosos para trabalhar com a Perdigão, uma marca extremamente popular no mercado, antes do Super Bowl LVIII”, diz Michelle Webb, vice-presidente de patrocínio internacional da NFL.

O Super Bowl LVIII será disputado no domingo, 11 de fevereiro de 2024, em Las Vegas, no Allegiant Stadium.

Esta parceria segue o anúncio oficial da NFL de um jogo da temporada regular em São Paulo, Brasil, em 2024 – o primeiro na América do Sul – enquanto a liga continua a enfatizar o crescimento global como uma grande prioridade estratégica.

 

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há quase nove décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

Sobre a Liga Nacional de Futebol

A National Football League é a liga esportiva mais popular da América, composta por 32 franquias que competem todos os anos para vencer o Super Bowl, o maior evento esportivo anual do mundo. Fundada em 1920, a NFL desenvolveu o modelo para a liga esportiva moderna de sucesso, incluindo distribuição nacional e internacional, ampla divisão de receitas, excelência competitiva e franquias fortes em todo o país.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

MON oferece oficina de bordado em dezembro inspirada na exposição “Através”

A oficina terá duração de duas horas e se propõe a ser um momento de…

19 horas ago

Clube de leitura da socioeducação do Paraná ganha prêmio nacional de direitos humanos

Por promover cidadania, literatura e diálogo entre adolescentes em privação de liberdade, ação venceu na…

19 horas ago

Parceria do Paraná com a Shopee tem 30 novos produtores capacitados

As empresas terão seus artigos exibidos em uma vitrine especial dentro do site da gigante…

19 horas ago

Com recursos estaduais, 16 famílias de Irati conquistam a casa própria

Todas foram contempladas com subsídios do Programa Casa Fácil Paraná para redução do valor de…

19 horas ago

Paraná inicia vacinação contra Vírus Sincicial Respiratório 48 horas após receber doses

Estado recebeu 37.120 doses quarta-feira (3), as quais já foram distribuídas para as 22 Regionais…

19 horas ago

Estado adquiriu 5 mil toneladas de alimentos orgânicos para a merenda escolar em 2025

Em 2025, o Estado investiu R$ 54 milhões na aquisição de produtos livres de agrotóxicos…

19 horas ago