fbpx
Esporte

Nissei oferece serviços gratuitos de saúde na 24ª Corrida Pedestre PMPR

Neste domingo (14), acontece a 24° Corrida Pedestre PMPR Coronel Sarmento, um dos eventos mais tradicionais do ramo na capital paranaense. Esta edição marca a comemoração dos 168 anos da Polícia Militar do Paraná e conta com três categorias: 5Km, 10Km e corrida kids. A competição tem como principal objetivo estimular a realização de atividades físicas como meio de promoção de saúde e bem-estar.

Para auxiliar no cuidado com a saúde, a rede de Farmácias Nissei estará presente oferecendo serviços gratuitos aos participantes da prova. No local, os atletas poderão verificar a pressão e aferir a glicemia com os profissionais do Serviços Avançados Nissei (SAN).

“Está na nossa missão promover o bem-estar das pessoas, por isso é tão importante para nós trazer o SAN para eventos como este. Dessa maneira, seguimos apoiando o esporte e ficamos cada vez mais perto da comunidade”, conta Priscila Sousa Ramos da Cunha, farmacêutica líder do SAN.

O SAN está presente em diversas unidades da rede e conta com farmacêuticos clínicos especializados que oferecem atendimento personificado para cada cliente. O programa oferece orientações e serviços importantes, como: inspeção da caderneta de vacinas, testes laboratoriais, exames preventivos, acompanhamento e controle de doenças e revisão de medicamentos.

Serviço
24ª Corrida Pedestre PMPR

Local: Quartel do Comando Geral da PMPR
Endereço: Av. Pres. Getúlio Vargas, esquina com a Rua Santo Antônio – Rebouças – Curitiba/PR
Data: 14 de agosto
Horário: 07h (5 e 10 Km) e 09h (Corrida Kids)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo