NIVEA chega a Curitiba com sua ação inédita O Potinho do Brasil
Depois do início oficial da ação O Potinho do Brasil na Av.Paulista em São Paulo, NIVEA, marca n°1 em cuidado com a pele no mundo, agora desembarca em Campinas no Parque Barigui, SN – Em frente ao Centro de Eventos Positivo – com sua ativação inédita aberta ao público no dia 28 de julho, das 9h às 17h.
Com ideia criativa da Agência de Comunicação MktMix e Produção Executiva da Agência Cubo, a estrutura conta com um total de 28 metros quadrados e tecnologia imersiva, oferecendo um jogo interativo que permite ao público conhecer os principais benefícios das 5 versões da linha NIVEA facial.
A campanha tem como objetivo democratizar o conhecimento sobre a importância do cuidado facial, mostrando de forma leve e educacional produtos de qualidade e multifuncionais que são acessíveis e atendem às necessidades iniciais de diversos tipos de pele.
Além da gamificação, a ativação também conta com espaço para experimentação de produtos, dinâmica para descobrir o potinho ideal, brindes e descontos especiais para a compra em pontos de venda físicos e e-commerces.
A marca também traz a ação no ambiente online, levando influenciadores convidados, como @mariapaulapiccoli e @oquefazercuritiba, para vivenciar e realizar a cobertura da ativação O Potinho do Brasil em suas redes sociais.