fbpx
Esporte

No próximo domingo (3) acontece a Corrida 15K de Santa Felicidade, etapa Inverno

Neste domingo (3/7) será realizada uma das mais tradicionais corridas de rua de Curitiba, a 15K de Santa Felicidade, etapa Inverno. Com o slogan “Eu corro no frio”, a prova é organizada pela Global Vita Sports e Associação Procorrer, com patrocínio do Shopping Curitiba. Neste ano são mais de 3 mil inscritos.

O evento conta com circuitos de 15 km e 5,5 km, para os adultos, com largada às 6h30 da manhã. E tem também a Corrida Kids, às 08h45, para crianças a partir de quatro anos, com provas de 100, 300 e 500 metros. A largada das corridas e a arena do evento estarão concentradas no Restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade.

“Estar perto da população, incentivando ações que unam bem-estar, saúde e diversão é um dos nossos propósitos. Por isso, este ano patrocinaremos um calendário completo de corridas, de diferentes estilos, como a 15K de Santa Felicidade que promove o esporte e momentos em família”,  explica Pamella Ikehara, gerente de Marketing do Shopping Curitiba.

Esta edição conta com uma infraestrutura completa, com programações de palco, aquecimento, ativações dos patrocinadores, operações comerciais e espaço kids para a criançada.

Segundo o sócio-diretor da Global Vita Sports, Arthur Trauczynski, a Corrida 15K de Santa Felicidade é muito mais que uma competição esportiva. “O evento é uma plataforma de marketing, entretenimento e de experiências positivas. Uma prova para celebrar o esporte, curtir momentos especiais e comemorar a superação dos próprios desafios de cada participante”, afirma Arthur.

Mais informações sobre o regulamento e organização no site www.ticketsports.com.br/e/15k-de-santa-felicidade-29657.

Inscritos 2020

Os atletas inscritos em 2020, que não tenham solicitado transferência para 15K Virtual ou 15K de Verão, devem fazer o recadastramento gratuito no site do evento.

SERVIÇO

O que: Corrida 15K de Santa Felicidade

Quando: domingo (03/07)

Horário largada: às 06h30 – adultos e às 08h45 – crianças

Local: Restaurante Dom Antônio – Avenida Manoel Ribas, 6121

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo