fbpx
Política

NOVO apresenta pré-candidatos em junho

Evento vai reunir filiados, dirigentes e mandatários.

De olho nas eleições de outubro, o Diretório Estadual do NOVO no Paraná está preparando um grande encontro da sigla. O evento está previsto para junho, no teatro Paulo Autran, e deve reunir mais de 300 pessoas entre mandatários, dirigentes, filiados e apoiadores.
Na oportunidade, serão apresentados os pré-candidatos que foram aprovados no processo seletivo e vão compor as chapas do NOVO no Paraná. Com o propósito de promover a participação de pessoas qualificadas na política, o NOVO realizou um programa de seleção de formação para quem vai disputar as eleições.
“Formamos chapas competitivas para a Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa do Paraná. Da mesma forma que tivemos um grande evento em São Paulo para lançar a pré-candidatura do Felipe d’Avila, vamos realizar este  encontro no Paraná para fortalecer ainda mais o NOVO em nosso estado”, explica Juliano Tetto, presidente do Diretório Estadual do partido.
*Presenças*
Durante a programação, as vereadoras Amália Tortato e Indiara Barbosa vão falar sobre a experiência na Câmara Municipal de Curitiba e os desafios do Legislativo municipal.
Além de apresentar os integrantes das chapas, o partido vai reunir as principais lideranças da sigla no país. O pré-candidato à Presidência da República Felipe d’ Avila é uma das presenças já confirmadas. O prefeito de Joinville, Adriano Silva, e o presidente do Diretório Nacional do NOVO, Eduardo Ribeiro, também vão prestigiar o evento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo