A Ipiranga Lubrificantes lança uma atualização dos rótulos de seu portfólio para proporcionar maior interatividade e acesso de informações aos consumidores. A expectativa é que os primeiros produtos da marca comecem a receber os novos rótulos a partir de agosto de 2024.
As principais novidades da nova identidade visual são: QR Code exclusivo com as principais informações de cada produto, espaço padronizado com as aprovações e maior destaque na ilustração da aplicação do produto.
Além disso, em conjunto com a agência BAARS, a Ipiranga Lubrificantes desenvolveu esta iniciativa da nova rotulagem para proporcionar maior adequação e padronização com a mudança da marca Ipiranga.
“Essa é uma atualização relevante para que os rótulos estejam alinhados com uma nova identidade visual da marca, que é uma referência para nossos clientes em termos de credibilidade e performance. Desta forma, aumentamos a predominância do amarelo para facilitar a identificação em gondolas e incluímos o QR Code como forma de gerar melhor experiência e acessibilidade as informações do produto para nossos consumidores”, analisa Rafael dos Anjos, gerente de estratégia de negócios da ICONIC, empresa detentora da marca Ipiranga Lubrificantes.
A Itaipu Binacional vai contribuir com o Programa Alimento Saudável no Prato, do Governo Federal,…
Um Brasil que se alimente bem é prioridade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva…
Uma das mais tradicionais corridas de rua do calendário brasileiro terá a maior edição da…
O governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciou, nesta quarta-feira (16), os destinos de intercâmbio dos…
O senador Sergio Moro (União Brasil) afirmou que o deputado estadual e ex-candidato a prefeito…
Outubro de 2024 – A ABBC - Associação Brasileira de Bancos lança, em 1º de…