A Ipiranga Lubrificantes lança uma atualização dos rótulos de seu portfólio para proporcionar maior interatividade e acesso de informações aos consumidores. A expectativa é que os primeiros produtos da marca comecem a receber os novos rótulos a partir de agosto de 2024.
As principais novidades da nova identidade visual são: QR Code exclusivo com as principais informações de cada produto, espaço padronizado com as aprovações e maior destaque na ilustração da aplicação do produto.
Além disso, em conjunto com a agência BAARS, a Ipiranga Lubrificantes desenvolveu esta iniciativa da nova rotulagem para proporcionar maior adequação e padronização com a mudança da marca Ipiranga.
“Essa é uma atualização relevante para que os rótulos estejam alinhados com uma nova identidade visual da marca, que é uma referência para nossos clientes em termos de credibilidade e performance. Desta forma, aumentamos a predominância do amarelo para facilitar a identificação em gondolas e incluímos o QR Code como forma de gerar melhor experiência e acessibilidade as informações do produto para nossos consumidores”, analisa Rafael dos Anjos, gerente de estratégia de negócios da ICONIC, empresa detentora da marca Ipiranga Lubrificantes.
23/12/2024 – Que tal uma experiência genuína italiana em um ambiente aconchegante e sofisticado no Centro…
Depois do título conquistado em 2024, a equipe campeã da Stock Series já tem as primeiras definições…
Quem ainda não tirou a clássica foto de Natal com o Papai Noel, já anota…
Um levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) aponta que o terceiro trimestre de…
A CAIXA e o Governo Federal entregaram, em Londrina (PR), o Residencial Alegro Village, destinado…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) publicou seis editais para execução de…