divulgação
A Ipiranga Lubrificantes lança uma atualização dos rótulos de seu portfólio para proporcionar maior interatividade e acesso de informações aos consumidores. A expectativa é que os primeiros produtos da marca comecem a receber os novos rótulos a partir de agosto de 2024.
As principais novidades da nova identidade visual são: QR Code exclusivo com as principais informações de cada produto, espaço padronizado com as aprovações e maior destaque na ilustração da aplicação do produto.
Além disso, em conjunto com a agência BAARS, a Ipiranga Lubrificantes desenvolveu esta iniciativa da nova rotulagem para proporcionar maior adequação e padronização com a mudança da marca Ipiranga.
“Essa é uma atualização relevante para que os rótulos estejam alinhados com uma nova identidade visual da marca, que é uma referência para nossos clientes em termos de credibilidade e performance. Desta forma, aumentamos a predominância do amarelo para facilitar a identificação em gondolas e incluímos o QR Code como forma de gerar melhor experiência e acessibilidade as informações do produto para nossos consumidores”, analisa Rafael dos Anjos, gerente de estratégia de negócios da ICONIC, empresa detentora da marca Ipiranga Lubrificantes.
A Rumo, maior operadora de ferrovias do Brasil, anuncia mais uma edição do “Rumo ao…
A abertura da programação do Natal da Família – Itaipu Mais que Energia reuniu mais…
Atrativo turístico de Natal foi oficialmente reconhecido como o maior do mundo pelo Guiness World…
Obra apresenta a investigação que identificou a Phytobacter diazotrophicus, uma superbactéria que provocou mortes há…
Ao todo, quase 3 mil pessoas prestigiaram as duas noites de apresentações do espetáculo. A…
A coleta faz parte do esforço permanente para garantir que todos os presos condenados pelos…