fbpx
Empreendedorismo

Número de corridas pagas com 99Pay cresce 475% no segundo semestre de 2023

Os incentivos e a praticidade são os principais fatores para a aderência dos usuários

São Paulo, dezembro de 2023 – Levantamento inédito realizado pela 99 revela que o número de corridas pagas com saldo da 99Pay, carteira digital da 99, cresceu 475% no segundo semestre de 2023 em comparação com o mesmo período do ano passado.

Os valores são derivados de incentivos, como cashback e outros tipos de bonificação, como a maior lucratividade do mercado e o troco na carteira, que permite que o troco da corrida paga em dinheiro vá direto para a carteira digital do usuário.

A 99Pay visa, desde sua fundação, em 2020, fomentar a digitalização do dinheiro. Essa iniciativa tem como principal motivação a segurança e praticidade para o consumidor. Desde a existência da carteira digital, os passageiros da 99 podem receber o troco de uma corrida diretamente em saldo na 99Pay, diminuindo a circulação de dinheiro em espécie, oferecendo mais agilidade na finalização da corrida e facilitando o desembarque.

De acordo com levantamento realizado pela WorldPay e FIS, o Brasil lidera a digitalização de meios de pagamento na América Latina. A popularidade do Pix no País, auxilia para que o cenário dos pagamentos digitais esteja mais aquecido do que nunca.

“O maior objetivo da 99Pay é trazer soluções financeiras que tragam vantagens econômicas de maneira segura, e os benefícios oferecidos pela carteira digital na hora de pagar pelas corridas dentro do app são alguns deles”, pontua Luiz Landgraff, Gerente Sênior de Estratégia e Planejamento de Pagamentos na 99Pay.
Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta milhões de pessoas a serviços de mobilidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo