fbpx
Curitiba e RMCEmpreendedorismo

NV inaugura a segunda loja em Curitiba

O espaço chega à cidade com a nova identidade visual da marca

São Paulo, 21 de novembro de 2024 – A NV, marca fashion fundada pela empresária e influenciadora Nati Vozza, continua seu processo de rebranding e expansão. Após a abertura da sua primeira loja com novo conceito, em Belo Horizonte, Curitiba recebe a segunda loja da marca com um layout ainda mais elegante e atemporal, no Park Shopping Barigui.

A arquitetura do espaço, assim como a escolha de cada elemento da decoração, refletem a nova personalidade apresentada pela marca. O rebranding, que se iniciou para o publico de agosto deste ano, conta com uma nova identidade visual que será aplicada em todas as suas lojas até 2026.

Com 211,8 m², a nova loja, localizada no piso G5 do shopping, apresenta as coleções de Verão e Alto Verão já disponíveis. O projeto, assinado pela arquiteta Juliana Vasconcelos, combina um design clássico, marcado pelo uso de madeira e tons de marrom, com toques de jovialidade, traduzindo a sofisticação descomplicada que é um dos pilares da marca. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado pela equipe para criar um ambiente que expressasse a essência da NV, funcionando como uma verdadeira extensão da marca.

Sobre a NV

Fundada há 12 anos pela influenciadora Nati Vozza, NV é uma marca nativa digital que já conta com 19 lojas espalhadas pelas principais cidades do Brasil e se destaca no mercado com pioneirismo, tecnologia e atenção aos detalhes. Hoje parte do Grupo Soma, a NV é um verdadeiro case da moda brasileira com essência versátil, sofisticada e autêntica, sempre com foco na melhor experiência para os clientes, conhecida por trazer cor à clássica alfaiataria e lançar tendências com peças que são sinônimo de modelagem, acabamento e qualidade primorosos, com coleções pensadas para mulheres reais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo