fbpx
Geral

Presidente da FENACON apresenta CONESCAP em reunião da Diretoria da CNC

O presidente da FENACON, Daniel Coêlho, participou, nesta última quinta-feira (17/08), de reunião com a Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Na ocasião, apresentou o 20º CONESCAP e a 17ª Convenção Regional do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE), que ocorrerá de 15 a 17 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará.

“É um evento realizado pela FENACON com uma periodicidade, um evento técnico junto aos profissionais da área de contabilidade e de prestação de serviço em geral, reunindo profissionais, contadores, advogados tributaristas, economistas e palestrantes de renome nacional. Com certeza será uma forma de melhorar a gestão das empresas de serviços e de prestadores de serviços de contabilidade. Essa modernidade que todos nós temos que ter presente, pois os processos muito rapidamente viram digitais e precisam ser acompanhados por esses profissionais também. Tenho certeza de que será um grande evento”, disse o 2º vice-presidente da CNC e presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, que conduziu a reunião da Diretoria da Confederação.

“Estamos nos preparando para receber até 5 mil pessoas em Fortaleza, para um momento de troca de experiências e debates sobre inovação para o setor. Tenho certeza que viveremos dias ricos e produtivos”, disse Daniel Coêlho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo