Turismo

Olimpíadas 2024 aumentam em 120% o interesse dos brasileiros por turismo em Paris

De acordo com dados da Taboola, interesse por turismo na cidade aumentou nos últimos 45 dias

Paris está prestes a sediar as Olimpíadas pela terceira vez em 2024. Com isso, a capital francesa se igualará a Londres como a cidade que mais vezes sediou o evento. Dados da Taboola, líder global em recomendações de conteúdo para a open web, consolidam Paris como um dos destinos mais desejados pelos brasileiros, que buscam vivenciar a magia do maior evento esportivo do mundo de perto. A cidade parisiense, que já é um ícone mundial do turismo, ganha ainda mais destaque com a proximidade do evento.

Os dados da Taboola Newsroom revelam um aumento expressivo de 120% nas visualizações de páginas relacionadas a Paris, totalizando 2,6 milhões de pageviews nos últimos 45 dias. Além disso, o termo “voo” atrelado à cidade francesa também cresceu 88%, com 1,2 milhão de pageviews, evidenciando o interesse do público brasileiro em acompanhar os jogos presencialmente.

Uma das grandes novidades das Olimpíadas de Paris é a cerimônia de abertura, que será realizada em um formato inédito, ao longo de um percurso de 6km pelo rio Sena. Esse trajeto icônico, que corta a cidade e define sua paisagem, tem despertado a curiosidade dos brasileiros, com um aumento de 172% nas visualizações de páginas relacionadas ao rio Sena, totalizando 397 mil de visualizações  na web.

Sobre a Taboola

A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.

Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.

Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Itaipu participa de lançamento de Programa Alimento Saudável no Prato, do Governo Federal

A Itaipu Binacional vai contribuir com o Programa Alimento Saudável no Prato, do Governo Federal,…

1 dia ago

Com dois novos planos e mais de 220 iniciativas, Governo Federal reforça meta de acabar com a fome no Brasil

Um Brasil que se alimente bem é prioridade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva…

1 dia ago

Com 13 mil atletas, Maratona de Curitiba Grupo Potencial 2024 será a maior edição da história do evento

Uma das mais tradicionais corridas de rua do calendário brasileiro terá a maior edição da…

1 dia ago

Ganhando o Mundo: aumente o número de alunos e o destino de cinco países

O governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciou, nesta quarta-feira (16), os destinos de intercâmbio dos…

1 dia ago

Sérgio Moro e Ney Leprevost lavam em público roupa suja de campanha

O senador Sergio Moro (União Brasil) afirmou que o deputado estadual e ex-candidato a prefeito…

1 dia ago

ABBC promove movimento coletivo nas redes sociais para prevenção de fraudes com histórias reais

Outubro de 2024 – A ABBC - Associação Brasileira de Bancos lança, em 1º de…

1 dia ago