fbpx
Turismo

Com balão estacionário, Parque Estadual de Vila Velha marca presença na Expo Turismo Paraná 2023

Nos dias 15 e 16 de junho, o Parque Vila Velha disponibilizará aos visitantes da Expo Turismo Paraná uma experiência única: um passeio de balão estacionário durante o evento que acontece na Viasoft Experience.

O passeio de balão estacionário é uma das atrações do Parque Estadual de Vila Velha, localizado em Ponta Grossa/PR, a uma hora de Curitiba, e permite a vista dos arenitos e das paisagens dos Campos Gerais do Paraná sob outro ponto de vista – as alturas!

Visão privilegiada

Durante a Expo Turismo Paraná, o balão fará cerca de seis subidas por hora, com um intervalo de aproximadamente dez minutos entre cada uma, sendo limitado a no máximo três pessoas.

O passeio traz a possibilidade de desfrutar da bela paisagem do entorno do local da Expo Turismo Paraná, a uma altura de até 40m.

A Expo Turismo Paraná é um evento oficial da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) e acontece na Viasoft Experience.

As subidas* para a imprensa acontecem no dia 15 de junho, quinta-feira, e devem ser agendadas por meio do WhatsApp 11 93405-6821, com Janaína, até quarta-feira, dia 14 de junho, com as seguintes informações:

 

Serviço:

Balão Estacionário Parque Vila Velha na Expo Turismo Paraná

Quando: 15 e 16 de junho de 2023

Horário: Quinta-feira, dia 15, das 14h30 às 19h30 – (15h30 às 16h30 exclusivo para imprensa).

Sexta-feira, dia 16, das 13h30 às 18h.

Onde: Viasoft Experience – Av. Pedro V. Parigot de Souza, 5300.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo