fbpx
Cultura

Do sertanejo à comédia, Teatro Positivo divulga programação de março

Além dos shows e peças teatrais, Teatro recebe espetáculos do tradicional Festival de Curitiba

Repleta de grandes shows, a agenda de março do Teatro Positivo tem música, comédia, palestras e espetáculos especiais do Festival de Curitiba. Em 2024, a festa de abertura do Festival também será realizada no campus Ecoville da Universidade Positivo, no Viasoft Experience. Sandy, Zezé di Camargo e Luciano, Regis Danese e o grupo de comédia Os Melhores do Mundo são algumas das atrações confirmadas.

Quem abre a programação mensal é o show que celebra o encontro de Regis Danese e Ton Carfi, já no dia 1.º de março, com o melhor da música gospel. Em seguida, no dia 2, é a vez da consagrada dupla sertaneja Di Paullo e Paulino. Formada nos anos de 1970, a dupla segue arrastando multidões com sucessos como “Estrelinha”, “Ponto Final” e “Amor de Primavera”. No dia 3 de março, sobe ao palco do maior teatro do Paraná  o humorista Badin, o Colono, fenômeno das redes sociais com mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

Já no dia 8, o Teatro Positivo recebe Zezé di Camargo e Luciano com a turnê “Novos Tempos”. O show que a dupla traz a Curitiba comemora os 30 anos do hit “É o Amor”, que até hoje é um dos maiores sucessos da música sertaneja. Zezé e Luciano prometem emocionar o público no Dia Internacional da Mulher.

No dia seguinte, é a vez de um tributo a uma das bandas mais importantes da história do rock mundial. Hey Jude & Orquestra homenageiam os Beatles com muitas das músicas que fizeram a fama do quarteto de Liverpool. O humor incomparável do paulista Thiago Ventura dá sequência à programação no dia 10 de março. Depois de uma pausa para eventos particulares, o teatro reabre suas portas ao público no dia 20 para a Conferência Mentes Brilhantes, com Tiago Brunet.

Sandy volta a Curitiba com sua nova turnê, no dia 22 de março. O Teatro Positivo, que já recebeu apresentações da cantora , será novamente o lugar escolhido para que o público cante junto com ela grandes hits como “Areia”, “Me espera” e “Turu Turu”.

O dia 23, por sua vez, está reservado para o grupo Os Melhores do Mundo, com seu já consagrado sucesso “Hermanoteu na Terra de Godah”. A procura pelos ingressos é tamanha que foi necessário abrir duas sessões: uma às 18h e outra, às 21h. No dia 24 é dia de ouvir o rapper Delacruz, um dos mais badalados do país.

A partir do dia 25, o teatro recebe uma série de espetáculos do Festival de Teatro de Curitiba, o maior evento de teatro, música e arte da América Latina. A programação começa com duas apresentações do Boi de Parintins – Caprichoso e Garantido – o duelo da Amazônia, nos dias 26 e 27. E, para fechar com chave de ouro, no dia 31, “Silvio Santos vem aí”, o musical, tem duas sessões na sala de espetáculos.

Os ingressos para todos os shows de março do Teatro Positivo podem ser adquiridos no site do Disk Ingressos, e para os espetáculos do Festival de Curitiba, no site do festival.

Serviço

Teatro Positivo – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido

1.º de março – Regis Danes e Ton Carfi

2 de março – Di Paullo e Paulino

3 de março – Badin, o Colono

8 de março – Zezé di Camargo e Luciano

9 de março – Hey Jude & Orquestra – Tributo Beatles

10 de março – Thiago Ventura

10 de março – Thiago Ventura (sessão extra)

20 de março – Conferência Mentes Brilhantes com Tiago Brunet

22 de março – Sandy

23 de março – Os Melhores do Mundo com Hermanoteu na Terra de Godah

23 de março – Os Melhores do Mundo com Hermanoteu na Terra de Godah (sessão extra)

24 de março – Delacruz

26 de março – Boi de Parintins – Caprichoso e Garantido: o duelo da Amazônia

27 de março – Boi de Parintins – Caprichoso e Garantido: o duelo da Amazônia

31 de março – Sílvio Santos vem aí

31 de março – Sílvio Santos vem aí (segunda apresentação)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo