Empreendedorismo

Outback lança dois burgers épicos (um vegetariano!) por tempo limitadíssimo

O Outback Steakhouse, marca de inspiração australiana, lança por tempo super limitado dois burgers que vão desafiar o paladar dos fãs da CCXP Worlds, um dos maiores eventos de cultura pop e games do mundo, que desde 2014 possui uma edição 100% nacional. O Outback é novamente o restaurante oficial do evento
O primeiro é o exclusivo Super Veggie CCXPW21 Burger (R﹩ 44,90). Feito de brócolis, couve-flor e queijo gorgonzola, ele é coberto por queijo tipo ementhal e molho cheddar, com Smoked Mayo, alface, picles. Para finalizar, cebola caramelizada em pão tipo brioche. É servido com Kettle Chips McCain supercrocantes.
O segundo lançamento é o Epic CCXPW21 Burger (R﹩ 49,90). Feito com 200g de carne, coberto por queijo tipo ementhal e molho cheddar, traz ainda um plus de bacon crocante, Smoked Mayo e, para finalizar, cebolas caramelizadas em um pão tipo brioche. Também é servido com Kettle Chips McCain supercrocante e molho de queijos derretidos para mergulhar.
Burguer CCXP (divulgação)
“Nossa participação na CCXP Worlds é sempre épica e muito especial. Este ano, lançamos dois burgers exclusivos especialmente criados para os fãs de Outback e do universo geek/gamer” diz Cristiane Berna, gerente de trade marketing do Outback Steakhouse. “Somos muito próximos da galera que curte cultura pop e games pelo mundo e queremos surpreender todos os anos”, completa.
Os dois lançamentos exclusivos CCXPW21 estarão disponíveis de 29/11 a 5/12 em todas as unidades físicas do Outback, e no delivery via iFood.
Outback no game Cidade Alta RP
Além dos burgers, o Outback também participará, pela primeira vez, do Cidade Alta RP, servidor brasileiro virtual para computador de role-playing. Neste mundo de metaverso, o mapa do jogo ganhará um restaurante da marca, a partir de 4/12 e quem estiver pronto para essa aventura, terá que ajudar a reestabelecer a harmonia no multiverso e ajudar o Outback nessa jornada.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 121 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Redação JBA Notícias

Recent Posts

Gui Khury é campeão mundial de Vert

Neste sábado (07), o skatista Gui Khury, de apenas 15 anos, venceu o título mundial de…

1 hora ago

Grupo Boticário, Produtora e Instituto KondZilla se unem para lançar nova edição do Empreendedoras da Beleza

O Empreendedoras da Beleza é um programa do Grupo Boticário que oferece capacitação profissional gratuita…

2 horas ago

Seca e calor ameaçam plantio da soja no Centro-Oeste

A queda na umidade do solo, altas temperaturas e as chuvas abaixo da média dos…

2 horas ago

Soft Care, marca pioneira no desenvolvimento de dermocosméticos para prevenção da saúde de cães e gatos, chega a Ásia

A Soft Care, marca focada em cuidados preventivos para cães e gatos da Pet Society, chega à…

2 horas ago

Semana das Telas Grandes Samsung tem ofertas imperdíveis em TVs de até 98 polegadas

A Samsung Brasil anuncia a Semana das Telas Grandes1, uma campanha especial que oferece promoções imperdíveis em…

2 horas ago

Diretor da Tria Empilhadeiras ressalta os benefícios das baterias de lítio em uma operação

São Paulo, setembro de 2024 - De acordo com um estudo realizado pela McKinsey Battery…

2 horas ago