Um espaço para lazer, compras, mas também para promover o debate e a conscientização de temas importantes. Com esse viés em mente, o Shopping Curitiba apoia de forma simbólica a campanha Outubro Rosa, florindo o jardim do Largo Curitiba (Piso L2) com flores cor-de-rosa, e instalando no local uma placa informativa sobre a doença. O objetivo da ação é aproximar o público de informações que podem salvar vidas, já que mensalmente milhares de pessoas passam pelo shopping.
O câncer de mama é o tipo que mais acomete mulheres em todo o mundo, tanto em países em desenvolvimento quanto em países desenvolvidos. Para o Brasil, foram estimados 73.610 casos novos de câncer de mama em 2023, com um risco estimado de 66,54 casos a cada 100 mil mulheres.
Os principais sinais e sintomas suspeitos de câncer de mama são: caroço (nódulo), geralmente endurecido, fixo e indolor; pele da mama avermelhada ou parecida com casca de laranja, alterações no bico do peito (mamilo) e saída espontânea de líquido de um dos mamilos. Também podem aparecer pequenos nódulos no pescoço ou na região embaixo dos braços (axilas).
Fonte e mais informações: ttps://www.gov.br/inca/pt-br/
O Governo Federal garantiu a oferta de imunizantes nos últimos meses e assegurou a proteção…
O Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova em Londrina, será o ponto de…
Pensando no calendário de feriados e pontos facultativos, o setor de alimentação fora do lar…
O verão em Florianópolis ganhou um brilho especial com a chegada do Mirage Circus, que…
Contribuintes que desejam aderir ao Simples Nacional têm até o dia 31 de janeiro para…
A 11ª edição da Semana Internacional de Música de São Paulo - SIM São Paulo - será…