Esporte

Palmeiras lança consórcio exclusivo em parceria com Ademicon

O Maior Campeão do Brasil se uniu à Ademicon, maior administradora independente de consórcio do país em créditos ativos, com o objetivo de lançar mais um produto exclusivo para a torcida que canta e vibra: o Consórcio Palmeiras. A parceria possibilitará aos torcedores do clube o melhor planejamento financeiro para a aquisição de veículos por meio da modalidade.

O acordo também prevê a exposição da marca Ademicon no escudo central do uniforme da equipe feminina de futebol do Verdão pelo período de um ano e renderá R$ 1,5 milhão mais royalties ao Alviverde.

A parceria foi oficializada nesta segunda-feira (19), na Academia de Futebol, durante encontro entre a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e a CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann.

“O Palmeiras está sempre em busca de parceiros que possam agregar credibilidade à marca de um dos maiores clubes do mundo. É o caso da Ademicon, empresa líder em seu segmento no Brasil. Tenho certeza de que este é o início de uma relação bem-sucedida e vitoriosa, que vai fortalecer ainda mais a nossa equipe feminina de futebol e ajudar o nosso torcedor a se planejar financeiramente”, diz Leila Pereira, presidente do Verdão.

A partir do dia 16 de setembro, os torcedores do Alviverde terão à disposição condições especiais na compra de cotas de consórcio para, por exemplo, adquirir o primeiro carro ou fazer um upgrade de veículo. Em breve, mais informações sobre o novo produto serão divulgadas aos palmeirenses.

“Estamos trazendo a essência do consórcio aos torcedores do Palmeiras: o planejamento financeiro. A parceria vai além dos gramados e possibilitará a construção de um futuro mais promissor por meio do acesso ao crédito para a aquisição de veículos de forma programada e segura”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

“E estar na camisa do time feminino do Palmeiras, por meio da colaboração entre duas líderes mulheres, também é falar de planejamento e de futuro, além de fortalecer o incentivo ao esporte, pilar importante da nossa marca. Há anos investimos em diferentes iniciativas esportivas porque acreditamos que elas transformam vidas, assim como o consórcio, e promovem uma sociedade mais inclusiva e igualitária”, acrescenta.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Rayssa Leal conquista o tricampeonato na Liga Mundial de Skate Street

Acostumada a façanhas incríveis sob pressão, a maranhense Rayssa Leal, de apenas 16 anos, voltou…

10 horas ago

Lula recebe alta, vai para casa e diz que vai se cuidar

Com chapéu na cabeça e acenos ao público e à imprensa que aguardavam do lado…

10 horas ago

Empresa abre 40 vagas de trabalho para área da construção civil

A FG Empreendimentos, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, anunciou a abertura de…

20 horas ago

Rockefeller Center destaca programação de fim de ano com novas atrações

O Rockefeller Center, icônico ponto de Nova York, conhecido por sua árvore de Natal e…

20 horas ago

Stanley e Luan Santana: em nova collab, linha “Meteoro” chega com acabamento inédito e exclusivo para comemorar os 15 anos do hit musical

Em continuidade à parceria de muito sucesso, a Stanley - marca líder em produtos térmicos para alimentos…

20 horas ago

Sustentabilidade e Inovação: Fábricas da BYD em Campinas reduzem impacto ambiental

As fábricas da BYD Brasil em Campinas (SP) — fábrica de módulos fotovoltaicos, fábrica de…

20 horas ago