Na TIM Brasil a colaboração de todos os colaboradores no que diz respeito à tomada de decisões sobre employer branding é o foco. “As equipes precisam persistir e mostrar ao líder que as suas sugestões vão influenciar positivamente na reputação da empresa”, disse Lucas Bosco, especialista de Employer Branding da companhia, durante o 11º Employer Branding Insights (EB Insights), um dos principais eventos de inovação, tecnologia e comunicação em employer branding do país.
As estratégias compartilhadas trazem a possibilidade de maior satisfação dos colaboradores e melhor decisão por parte dos gestores, de acordo com Bosco. “Olhar para novas soluções que ajudem outras áreas e mostrar benefício do projeto é o que será relevante para os heads atingirem o leads certos”, completa.
Organizado pela Bondy, plataforma de automação de processos de Recursos Humanos focada na experiência do colaborador, o EB Insights teve como tema condutor “Planejamento RH 2024” e reuniu grandes lideranças em formato online. “Dar voz ativa às equipes é importante para o sucesso dos projetos”, afirma Kleber Piedade, CEO da Bondy. Desde sua primeira edição, o encontro já contou com a presença de mais de 400 executivos de grandes empresas em atuação no Brasil como Grupo Boticário, Nubank, Renner, entre outros.
As obras do Projeto Moradias, iniciativa da Itaipu Binacional em parceria com o Itaipu Parquetec,…
O sistema de transmissão de alta tensão em corrente contínua (HVDC, em inglês) da subestação…
Na última sexta-feira (13), a TCP, empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá,…
Curitiba passa a contar com o primeiro hospital veterinário municipal do Paraná. O prefeito Rafael Greca…
O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) vai realizar na próxima terça-feira, 17 de dezembro,…
A Controladoria Geral do Município de Pinhais ganhou destaque em recente levantamento realizado pelo Tribunal…