divulgação
Na TIM Brasil a colaboração de todos os colaboradores no que diz respeito à tomada de decisões sobre employer branding é o foco. “As equipes precisam persistir e mostrar ao líder que as suas sugestões vão influenciar positivamente na reputação da empresa”, disse Lucas Bosco, especialista de Employer Branding da companhia, durante o 11º Employer Branding Insights (EB Insights), um dos principais eventos de inovação, tecnologia e comunicação em employer branding do país.
As estratégias compartilhadas trazem a possibilidade de maior satisfação dos colaboradores e melhor decisão por parte dos gestores, de acordo com Bosco. “Olhar para novas soluções que ajudem outras áreas e mostrar benefício do projeto é o que será relevante para os heads atingirem o leads certos”, completa.
Organizado pela Bondy, plataforma de automação de processos de Recursos Humanos focada na experiência do colaborador, o EB Insights teve como tema condutor “Planejamento RH 2024” e reuniu grandes lideranças em formato online. “Dar voz ativa às equipes é importante para o sucesso dos projetos”, afirma Kleber Piedade, CEO da Bondy. Desde sua primeira edição, o encontro já contou com a presença de mais de 400 executivos de grandes empresas em atuação no Brasil como Grupo Boticário, Nubank, Renner, entre outros.
A oficina terá duração de duas horas e se propõe a ser um momento de…
Por promover cidadania, literatura e diálogo entre adolescentes em privação de liberdade, ação venceu na…
As empresas terão seus artigos exibidos em uma vitrine especial dentro do site da gigante…
Todas foram contempladas com subsídios do Programa Casa Fácil Paraná para redução do valor de…
Estado recebeu 37.120 doses quarta-feira (3), as quais já foram distribuídas para as 22 Regionais…
Em 2025, o Estado investiu R$ 54 milhões na aquisição de produtos livres de agrotóxicos…