fbpx
Empreendedorismo

Contagem regressiva para o Imobitech 2023

Evento de 19 a 21 de maio, traz novidades e tendências para o mercado imobiliário em 2023

Um dos eventos mais importantes do mercado imobiliário já entrou na contagem regressiva. Nos próximos dias 19, 20 e 21 de maio ocorre, em Foz do Iguaçu (PR), a 2ª edição do Imobitech Iguassu. Neste ano, são esperados 1,8 mil participantes no encontro que contará com a presença de cerca de 30 palestrantes escolhidos cuidadosamente pela organização.

De acordo com a presidente da Comissão Organizadora, Emilia Smaha, os dois principais pilares do Imobitech são transformação e revolução. “Nós temos dois objetivos principais: levar conhecimento técnico de qualidade e inspirar os participantes a virar a chave de suas carreiras, o que atrai gestores de imobiliárias, lideranças de incorporação, engenheiros, corretores de imóveis e arquitetos. Todos que estão ali realmente são players importantes dentro do ecossistema do mercado imobiliário e que estão interessados em entender quais são as novas expectativas dos consumidores e, consequentemente, se destacar no segmento”, explica.

Cada vez mais aquecido, o mercado brasileiro vem crescendo exponencialmente e nesse contexto o trabalho do corretor ganha importância redobrada e, naturalmente, ocorre um processo de depuração, processo pelo qual apenas os profissionais mais qualificados e comprometidos com os resultados permanecerão na atividade. “Há uma mudança no perfil do corretor e há também uma série de oportunidades capazes de revolucionar carreiras e negócios e é por isso que o Imobitech é tão importante”, comenta Emilia.

Nesta edição, o evento terá 12 trilhas temáticas que incluem assuntos estratégicos neste universo, como marketing pessoal, técnica de vendas, oportunidade de financiamentos, marketing digital e futuro do trabalho, entre outros. “A gente selecionou criteriosamente nossos palestrantes e convidados para levar realmente conteúdo de muita qualidade”, observa Emilia. Entre os nomes já confirmados estão João Luiz Felix (Espírito Empreendedor), Augusto Braga (Mercado de Luxo), Ricardo Martins (Alta Performance), Patrícia Zanotti (Direito Imobiliário), João Luiz Felix Filho (Inovação dos Negócios), Adriano Spanhol (Gestão de Tempo e Produtividade), Roger Flores (Produção de Conteúdo), Lucas Henz (Gestão de Mudanças), Eduardo Passarinho (Imobiliária do Futuro) e Maria Constantino (Sustentabilidade na Construção Civil).

Quem apoia a segunda edição do Imobitech:

O Imobitech é uma realização da Iguassu Invest e tem como patrocinador máster a Construtora JL, eleita a terceira maior construtora do Brasil pelo ranking Intec. Costa Fizinus Arquitetos e Enerluz também estão entre os patrocinadores. A VGV Control Negócios Imobiliários e a Tatoh são as empresas parceiras. Os apoiadores são Sinduscon PR Oeste, Secovi-PR, Sistema Cofeci Creci e Propriedades Smart.

A lista completa dos mentores confirmados e as inscrições estão no site:
www.imobitechiguassu.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo