fbpx
Turismo

Shopping Estação tem espaço exclusivo para troca de figurinhas da Copa do Mundo

A Copa do Mundo estreia no dia 20 de novembro, às 13h, com a cerimônia de abertura e a primeira partida que é entre Qatar e Equador. Enquanto os jogos não começam, os apaixonados por futebol já começam a montar o álbum de figurinhas.

As vendas começaram na última sexta (19) e muita gente já está na saga da compra e colagem das figuras. Para ajudar os colecionadores, o Shopping Estação em parceria com a livraria A Página, montou um espaço exclusivo e temático para a troca de figurinhas repetidas. O local tem mesas, bancos, é todo coberto em grama sintética e possui um paredão com a tabela de jogos.

“A ideia é reunir pessoas de todas as idades, grupos de família e amigos, para que tenham um local confortável para conversar, trocar ideias e falar de futebol. Esperamos que o shopping se torne um verdadeiro ponto de encontro para os colecionadores”, comenta Gabriel Almeida, analista de comunicação do Shopping Estação.

shopping estação
divulgação

O ponto de troca ficará aberto todos os dias, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 14h às 20h. Mas todas as quartas-feiras a partir das 17h e nos sábados, a partir das 10h, haverá encontros oficiais para reunir pessoas de toda a cidade. O espaço está no piso L1, bem em frente ao cinema. O acesso é gratuito.

As vendas de álbuns e figurinhas serão feitas na Livraria A Página, no Piso L2.

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
Estacionamento – aos domingos, o estacionamento sai por R$10 o dia todo.
https://www.instagram.com/shopping_estacao/
www.shoppingestacao.com.br

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo